Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caroline Cortez

[Arquivado] Não consigo acessar sites que contenham download de

Recommended Posts

Olá!!!

Estou tentando acessar o site da microsoft para baixar o MSN, mas não consigo.

Sempre recebo essa mensagem:

 

Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar www.microsoft.com.br

Sugestões:

Acesse uma cópia em cachêde www. microsoft. com. br

Tente recarregar a página

Ir para www. microsoft. com

Pesquisar no Google:

 

E assim ocorre com todos os sites de antivirus que tento acessar como, por exemplo, o do AVG, que inclusive não consigo atualizar.

Acredito que meu computador está infectado!

Vocês podem, por favor, me ajudar?!

Segue o Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2:

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 16:46:30, on 27/04/2010

Platform: Windows Vista SP1 (WinNT 6.00.1905)

MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.6001.18000)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\Windows\system32\taskeng.exe

C:\Windows\system32\Dwm.exe

C:\Program Files\IObit\Advanced SystemCare 3\AWC.exe

C:\Program Files\IObit\IObit SmartDefrag\IObit SmartDefrag.exe

C:\Windows\system32\taskeng.exe

C:\Program Files\Windows Defender\MSASCui.exe

C:\Program Files\SiS VGA Utilities\SiSTray.exe

C:\Windows\RtHDVCpl.exe

C:\Program Files\Program DJ\Wireless Switch\wlss.exe

C:\Program Files\Program DJ\Wow Video&Audio\WVAMain.exe

C:\Program Files\Java\jre6\bin\jusched.exe

C:\Program Files\Windows Sidebar\sidebar.exe

C:\Program Files\IObit\Advanced SystemCare 3\Sup_SmartRAM.exe

C:\Program Files\AVG\AVG9\avgtray.exe

C:\Windows\system32\wuauclt.exe

C:\Windows\system32\conime.exe

C:\Windows\explorer.exe

C:\Windows\system32\wbem\unsecapp.exe

C:\Users\Caroline\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Users\Caroline\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Users\Caroline\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Users\Caroline\Documents\Downloads\HiJackThis.exe

 

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://search.conduit.com?SearchSource=10&ctid=CT2384137

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://br.yahoo.com

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\SearchURL,(Default) = http://br.rd.yahoo.com/customize/ie/defaults/su/msgr9/*http://br.search.yahoo.com

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =

R3 - URLSearchHook: AVG Security Toolbar BHO - {A3BC75A2-1F87-4686-AA43-5347D756017C} - C:\Program Files\AVG\AVG9\Toolbar\IEToolbar.dll

O1 - Hosts: ::1 localhost

O2 - BHO: (no name) - {02478D38-C3F9-4efb-9B51-7695ECA05670} - (no file)

O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Program Files\Common Files\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll

O2 - BHO: WormRadar.com IESiteBlocker.NavFilter - {3CA2F312-6F6E-4B53-A66E-4E65E497C8C0} - C:\Program Files\AVG\AVG9\avgssie.dll

O2 - BHO: AVG Security Toolbar BHO - {A3BC75A2-1F87-4686-AA43-5347D756017C} - C:\Program Files\AVG\AVG9\Toolbar\IEToolbar.dll

O2 - BHO: Java Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll

O3 - Toolbar: AVG Security Toolbar - {CCC7A320-B3CA-4199-B1A6-9F516DD69829} - C:\Program Files\AVG\AVG9\Toolbar\IEToolbar.dll

O4 - HKLM\..\Run: [Windows Defender] %ProgramFiles%\Windows Defender\MSASCui.exe -hide

O4 - HKLM\..\Run: [siSTray] %ProgramFiles%\SiS VGA Utilities\SiSTray.exe

O4 - HKLM\..\Run: [RtHDVCpl] RtHDVCpl.exe

O4 - HKLM\..\Run: [PdjAssistant] C:\Program Files\Program DJ\Program DJ\PdjAssistant.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Program DJ] C:\Program Files\Program DJ\Program DJ\ProgramDJ.exe

O4 - HKLM\..\Run: [WLSS] C:\Program Files\Program DJ\Wireless Switch\WLSS.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Wow Video&Audio] C:\Program Files\Program DJ\Wow Video&Audio\WVAMain.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Program Files\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Program Files\Java\jre6\bin\jusched.exe"

O4 - HKCU\..\Run: [sidebar] C:\Program Files\Windows Sidebar\sidebar.exe /autoRun

O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Users\Caroline\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c

O4 - HKCU\..\Run: [smartRAM] "C:\Program Files\IObit\Advanced SystemCare 3\Sup_SmartRAM.exe" /m

O4 - Startup: PowerReg Scheduler V3.exe

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O16 - DPF: {E2883E8F-472F-4FB0-9522-AC9BF37916A7} - http://platformdl.adobe.com/NOS/getPlusPlus/1.6/gp.cab

O18 - Protocol: avgsecuritytoolbar - {F2DDE6B2-9684-4A55-86D4-E255E237B77C} - C:\Program Files\AVG\AVG9\Toolbar\IEToolbar.dll

O18 - Protocol: linkscanner - {F274614C-63F8-47D5-A4D1-FBDDE494F8D1} - C:\Program Files\AVG\AVG9\avgpp.dll

O20 - AppInit_DLLs: C:\Windows\System32\avgrsstx.dll

O23 - Service: Agere Modem Call Progress Audio (AgereModemAudio) - Agere Systems - C:\Windows\system32\agrsmsvc.exe

O23 - Service: AVG Security Toolbar Service - Unknown owner - C:\Program Files\AVG\AVG9\Toolbar\ToolbarBroker.exe

O23 - Service: AVG Free WatchDog (avg9wd) - AVG Technologies CZ, s.r.o. - C:\Program Files\AVG\AVG9\avgwdsvc.exe

O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Program Files\Common Files\InstallShield\Driver\1050\Intel 32\IDriverT.exe

 

--

End of file - 5160 bytes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.

*Desative a Restauração do Sistema

 

Iniciar > clique com o botão direito em "Computador" > Propriedades > Propriedades do Sistema > Proteção do Sistema > Desmarque onde está o sistema (geralmente C:) > Aplicar > OK > Confirme

 

2.

*Baixe a atualização KB958644 e salve-a no desktop

*Extraia o seu conteúdo

*Instale-a. Caso seu Windows informe que a versão presente no seu PC é mais atual, cancele a instalação da atualização e siga para o passo seguinte.

 

3.

*Baixe o KK e salve-o no desktop

*Extraia o seu conteúdo para C:\

*Clique em [iniciar] > [Executar] > copie e cole: C:\kk.exe -x -y -l conficker.txt -v

*Clique OK e aguarde o término do scan. O programa será fechado automaticamente.

*Cole o resumo localizado no final do relatório criado em C:\conficker.txt

 

Exemplo:

15:25:43:548 1868 scanning Flash drives ...

15:25:43:638 1868

completed

15:25:43:638 1868 Infected jobs: 0

15:25:43:638 1868 Infected files: 1

15:25:43:638 1868 Infected threads: 7

15:25:43:638 1868 Spliced functions: 7

15:25:43:638 1868 Cured files: 1

15:25:43:638 1868 Fixed registry keys: 6

15:25:43:638 1868

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi!!!

 

Consegui resolver o problema com o passo 2.

Obrigada!!!!

 

E agora? Devo reativar a restauração do sistema?

Deixo o KB958644 e o HiJack This instalados no meu computador?

Como faço para que esse problema não volte a acontecer?

Devo instalar algum programa?

Você me recomenda tomar alguma providência a título de prevenção?

 

Nossa, muito obrigada, mesmo!!!! É muito bom ter meu computador funcionando normalmente de novo!!!!

:)

Bom dia!!!!!

Deus te abençoe!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.

*Delete o arquivo KB958644 salvo no desktop.

 

2.

*Delete os arquivos C:\KK.exe e C:\conficker.txt

 

3.

*Ative a Restauração do Sistema

 

4.

*Atualize o seu Windows instalando o Service Pack 2

 

5.

*Atualize seu Internet Explorer para a versão 8.

 

 

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok!!!

Fiz tudo isso!!!

Mais alguma coisa?

 

OBS: Eu estava usando outro navegador, O Google Chrome, mas você pediu para eu atualizar o Internet Explorer. É melhor usar o Explorer do que o Chrome?

 

Obrigada pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continue usando o Chrome....

 

Não há mais nada a acrescentar.

 

 

 

Bye..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.