Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano Furt

Script de Orçamento

Recommended Posts

Boa noite, estou precisando de um script de orçamento, que seria em modo de formulário.

Ao ir selecionando os itens, já iria mostrar os valores de quando vai ficar o cotação, que no caso sera uma cotação de valores de peças de computador.

Dei uma fussada na net porem não achei.

O script seria parecido como esse http://www.helpmicros.com.br/monte_seu_computador.php

Desde já,

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um script de orçamento??

O bacana desse site é que você pode montar o micro mais bizarro. Qualquer placa vai bem com qualquer processador na boa.

Desenvolva!

Compartilhar este post

Link para o post

Monta a estruta é facil, porem fazer que o script soma os valores dos itens é o que não estou conseguindo fazer.

Amigo o negócio é você utilizar jquery para o que você quer... pena que não domino muito.

Fica a dica

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente seria jquery e realmente tbm o pc desse site vai ficar uma salada.

Achei essa materia no imasters ( http://imasters.com.br/artigo/3918 )que ja me ajuda a não deixar o configuração do PC uma salada.

Vcs acham que é possivel atribuir um campo que iria mostar o valores somados?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

No exemplo que você mandou, não tem valores para cálculo efetivo (apenas para visualizar). Após o post, o servidor verifica os itens selecionados... Digamos que todos sejam produtos:

$produtoIds = $_POST["produto"];
$sql = SELECT SUM(produto.preco) AS orcamento FROM produtos WHERE produtos.id IN (".implode(",", $produtoIds).") GROUP BY produtos.id";

Onde todos os combos tem o nome="produto[]" e cada option value="<?php echo $produto['id']?>".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.