[VAZA] 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Pessoal, eu quero buscar algumas ocorrencias no banco.. só que eu quero fazer alguns criterios, como busca entre data de cadastro, nome do cliente e cidade só que o usuario pode preencher esses campos ou nao vcs criariam um método em um TableAdapter la no DataSet ou criaria a consulta na mão para todar em tempo de execução (ao clique do botao), fazendo os ifs se os campos foram preeenchidos ou nao, com SqlCommand e SqlConnection? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Normalmente eu utilizo em tempo de execução, e verifico quais os campos preenchidos para filtrar o select. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Vamos dizer que com essa consulta, eu queira jogar os dados na grid. Eu terei que alterar os dados das colunas em tempo de execução também? terei que criar meu footer da grid ou qualquer outra configuração em tempo de execução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Mas o que muda é o Where da query e não as colunas. Não mudará nada. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites