lanix 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Caros amigos, venho suplicar que alguém me auxilie!!! Há 2 meses estou com um problema gigantesco do qual ainda não consegui uma solução viável. No site desenvolvido (www.lanixdesign.com.br/rotorooter) existe um anúncio flutuante do qual não existe e não deve ter a opção de fechar. O anúncio funcionaria perfeitamente SE não fosse apenas uma coisa: o cliente tem o costume de estreitar as páginas na tela para que possa visualizar várias ao mesmo tempo. Neste caso, a flutuante some, em qualquer navegador. Já tentei muitas coisas sem sucesso. Alguém tem ideia da solução deste abacaxi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Olá, verifiquei o CSS do banner e o posicionamento estava como position:fixed; Altere de Fixed para Absolute, talvez resolva o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lanix 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Olá, Alebae! Primeiramente obrigada pela sua atenção mas infelizmente ocorreu um erro: quando mudamos a posição para absolute, o banner deixou de ser flutuante e acompanhar a barra de rolagem porém aparece na diminuição da página. você tem outra sugestão em relação ao meu código? Preciso que ele apareça na diminuição e fique flutuante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites