Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago j.a

Enviando valores via get modal

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Tenho um link, onde na hora que clico, abre um modal, gostaria de saber como enviar um valor via get para este modal.

O modo como estou fazendo é o seguinte:

<a href="#condicao" name="modal">

Esse #condição, é o id da div que abre na janela modal.

Como poderia fazer para tipo enviar uma variavel junto nesta url.

por exemplo:

<a href="#condicao?variavel=<?php echo $i; ?>" name="modal">

Considerando que tentei desta forma e não consegui!

Desde já agradeço a todos !

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque não gera uma modal com iframe? alguns pluggins de modais oferecem até a opção data ara enviar variaveis.

porem se quiser enviar variaveis do JS para o PHP tera que dar uma lida sobre JSON eu fiz um script interessante usando isso esses dias.

vale a pena, é bem divertido mexer com isso

P.S.:

Dá uma olhada nesse link aqui que ele vai te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

É que meu problema é o seguinte, eu abro este modal, e insiro alguns textos lá, e submeto um formulário, enviando esses textos para um input, que tinha na página que tinha o link para o modal.

Com o modal do tipo iframe, ele também me possibilita isso ou não?

Abraço!

Porque este tipo de modal que tenho, ele abre na mesma página que foi clidado certo, o conteudo do modal, está na mesma página.

Por isso tenho contato com os input´s, variaveis...

Mas criando um iframe, ele abriria outra página, teria como enviar para a página que "disparou" o modal algum valor?

Compartilhar este post

Link para o post

hmm... agora fiquei confuso...

voce esta querendo que a modal receba os textos ou a modal via enviar os textos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na página inicial, tenho um link, onde é aberto um modal.

Neste modal, tenho um formulário, onde ao submetê-lo, envio os valores dos campos para a pagina que o chamou entende?

No modal que eu fiz, isso está funcionando tranquilamente, só que teria que enviar um variavel para o modal, para a pagina que será aberta no modal.

Mas não sei como fazer isso, por isso estava tentando via get.

Teria alguma forma de fazer isso, lembrando que ao submeter o formulario que está no modal, tenho que enviar os valores para a página que disparou o modal.

Compartilhar este post

Link para o post

então, acho que entendi... esquece o que eu falei até agora.

acho que pode fazer assim. vou te dar a ideia ai voce desenvolve ela.

ao clicar no link voce executa uma função que via verificar se ja existem dados para serem enviados para o formulario dentro do modal ( para enviar dados para o value do formulario utilize jQuery [ $('id ou classe do objeto').val('valor aqui') ] assim se ja existirem valores para serem implementados eles iram aparecer la.

e quando voce clicar em anviar no modal ele executa outra função que vai atualizar o outro formulario do mesmo jeito que fez dentro da modal...

ficou muito confuso? deu para pegar a ideia? era isso mesmo ? qualçquer coisa tenta "desenhar" o exemplo ou colocar um link mais ou menos mostrando o que voce quer. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa amigo, mas não te entendi!

É que tenho várias linhas, e em todas as linhas, tenho o link, que abre o modal.

Eu quero enviar para o modal, o contador, que será ele que irá me dizer qual linha chamou o modal, para posteriormente, enviar o valor digitado no modal para a linha correspondente.

Tenho várias linhas, exemplo.

Produto quantidade Anexo do produto 1

01 02 digitar anexo

Produto quantidade Anexo do produto 2

03 02 digitar anexo

Produto quantidade Anexo do produto 1

03 02 digitar anexo

Só o que teria que pegar é essa variavel, que me diz qual seria o produto entende?

01, 02, 03, 04....

Para posteriormente, enviar o anexo para este produto.

function( data ){
$("input[name='anexo']").val(data);
});
Este input, seria um campo do tipo hidden, que tenho ao lado do campo anexo, de cada produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.