ZyprO 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Olá! Preciso criar Login e Senha no flash para direcionar a um frame especifico que so pode ser acessado com a senha e o login! Ja fiz uma coisa mais nao funcionou! Voces poderiao me ajudar? Gostaria de saber se vcs tem algum codigo mais simples, ou, me falar o que esta dando de errado com este! Vlw! Fico no aguarde ae! Abaixo o codigo que eu tentei utilizar! Este coloquei no primeiro frame stop(); login = ""; senha = ""; status = ""; login.tabIndex =1 senha.tabIndex = 2 btn.tabEnabled = false status.tabEnabled = falseeste codigo eu coloquei no botao on(release) { if (login == "flash" and senha == "123456"){ gotoAndStop("flash"); } if (login == "flash2" and senha == "654321") { gotoAndStop("jgc"); } else { status = "Dados incorretos"; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Realmente você vai fazer um login e senha assim? Não vai utilizar nem php nem asp? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZyprO 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Realmente você vai fazer um login e senha assim? Não vai utilizar nem php nem asp? Abs Seria uma coisa bem simples, eh so para uma pessoas determinada entrar e ver um arquivo! O arquivo eh simples nao tem problema alquem decupar o arquivo pois nao teria problema. Teria algum codigo para fazer isso! um login e senha so pra direcionar para um frame especifico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 ok qual o erro? Se login é um inputtext, precisa ter o atributo text na comparacao. if(login.text=='kisuke' && senha.text=='kisuke'){ //va pro frame 1000 }else{ //va pro frame 0 } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZyprO 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 ok qual o erro? Se login é um inputtext, precisa ter o atributo text na comparacao. if(login.text=='kisuke' && senha.text=='kisuke'){ //va pro frame 1000 }else{ //va pro frame 0 } Ainda nao deu certo! Ele fala que o codigo ta correto, sem erros mas nao executa! estou trabalhando em AS 1 & 2 Nao sei porque nao esta dando certo! Voce chegou a testar? caso consiga responde ae! Vou ficar tentando outras formas, se conseguir uma melhor ok! Escreve ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites