Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Novatodesigner

Dreamweaver - dificuldade

Recommended Posts

Caro leitores, venho com uma dificuldade, que a tempos nao obtenho resultado em arrumar. Enfim o grande probrema é:

No entanto criei meu Layout no fireworks, e passei tudo para o dreamweaver, para mim mesmo, poder configura-lo, postar conteudo e etc.

Mais venho com um grande problema, eu escrevo tudo certinho, crio ( iframe ), no lugar desejado, e escrevo o texto centralizado onde eu quero que ele fique. enfim quando vou visualizar, hospedar, ele fica desconfigurado, saindo da proporçao que a dei.. alguem tende a me ajudar.

Meu site: Clique aqui

Espero respostas.

msn: wendleywilson@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, a falha está no uso de divs absolutas e tabelas.

O correto é usar uma div "geral", dentro dela adicionar outras divs onde irá inserir as slices importadas do Fireworks, formatadas com CSS.

Enquanto usar a atual estrutura para sua página fica difícil impedir grandes distorções, conforme o navegador utilizado para visualização e a resolução do usuário.

O uso do CSS é a melhor escolha, está de acordo com os padrões atuais para web, funciona em todos os navegadores.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu "filmei" a solução dos seus problemas aqui repare que o video é hd, pra que você possa ver melhor, e ainda pode baixar

se fiz/"falei" bobagem, me corrijam

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.