Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tcn

[Resolvido] Erro ao chamar relatório pelo VB (databasedll

Recommended Posts

Bom Dia.

Algúem poderia me auxiliar no problema que estou tendo ao gerar um relatório, mandando a formula para do VB para o crystal, estranhamente, quando chega no action para abrir o crystal da erro alguem sabe como solucionar?

segue print

Imagem Postada

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Pessoa encontrei o possível problema graça ao SQL MOnitor

Timestamp: 09:42:22.359
SELECT "TMP_RESUMO_ESPERA_POS"."AMIM_ID", "TMP_RESUMO_ESPERA_POS"."OSPO_DT_CRIACAO", "TMP_RESUMO_ESPERA_POS"."AMIM_DATA", 
"TMP_RESUMO_ESPERA_POS"."QTD_DIAS", "TMP_RESUMO_ESPERA_POS"."OSPO_MOTIVO" FROM "OSPOS"."TMP_RESUMO_ESPERA_POS" 
"TMP_RESUMO_ESPERA_POS" WHERE "TMP_RESUMO_ESPERA_POS"."OSPO_DT_CRIACAO" >= TO_DATE ('01-04-2010 00:00:00', 
'DD-MM-YYYY HH24:MI:SS') AND "TMP_RESUMO_ESPERA_POS"."OSPO_DT_CRIACAO" <= TO_DATE ('30-04-2010 23:59:59', 
'DD-MM-YYYY HH24:MI:SS') AND "TMP_RESUMO_ESPERA_POS"."AMIM_ID" <> 254221,
Runtime error occurred: 933 (ORA-00933: comando SQL não encerrado adequadamente)

Na minha formula do relatório não tenho nada, mando para ele as datas, mas não sei por que está indo com "," no final da formula até se eu pegar minha string formula esta sem virgula

?strformula
{TMP_RESUMO_ESPERA_POS.OSPO_DT_CRIACAO} >= Date(2010,01,01) and {TMP_RESUMO_ESPERA_POS.OSPO_DT_CRIACAO}<= Date(2010,04,30) and {TMP_RESUMO_ESPERA_POS.AMIM_ID}<>254221

Alguem sabe por que isso acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque não cara.

Na fórmula do crystal, tenta colocar uma outra condição:

[...] and 1=1

Ou então retirar algua condição, trocar a ordem, algo desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demora, mas já resolvi, crystal report com seus bugs, ai alterei a formula e funcionou que é uma beleza!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.