h4v3st 1 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Bom dia, pessoal preciso que ao clicar em um link ele chame uma função que está em outra página passando dois parâmetros. Fiz assim e simplesmente ele não executa a função. echo '<tr> <td>'.$valor["sigla_doc"].'</td> <td>'.$valor["nome_doc"].'</td> <td>'.$valor["NomeArea"].'</td> <td>'.$valor["data_doc"].'</td> <td><a href="'.$valor["caminho_doc"].'" onclick="'.InsereLog($DadosUsuario["id_user"],$valor["id_doc"]).'">Download</a></td> </tr>'; Essa funcao InsereLog esta em outra pagina, então eu dei o include "nomepagina.php"; Função apenas para testar se o parametro tinha chegado. function InsereLog($Usuario,$IDdoc) { echo $Usuario; echo '<br>'; echo $IDdoc; } O jeito de chamar a função no evento onClick está correto? (Creio que não pois não executa rs). Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 cara, onclick é um evento, para ser tratado com Javascript. Javascript só vai executar uma função php, se você fizer uma chamada ajax. Nesse caso, o browser ficou procurando uma função javascript com esse nome ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 É lógico, que lerdeza a minha. Acho que isso me ajuda. Obrigado Will! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 de nada, disponha =] HAHShas obs: Will so eu :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites