rpreihsner 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Bom dia pessoal, finalizado um projeto de um CDRom para um cliente, todo feito em flash me aconteceu o seguinte problema. Imagens importadas no formato AI, Alguns vetores do proprio Flash, todos os textos que coloquei não mostram em determinados windows, eles simplesmente somem. Coloquei uma imagem em anexo para mostrar melhor. Não sei o que fazer. Alguem poderia me ajudar. Desde já agradeço. Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Acho que não seja por causa do windows e sim do navegador, que pode estar desatualizado o flash player. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpreihsner 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Acho que não seja por causa do windows e sim do navegador, que pode estar desatualizado o flash player. Abs Não esta rodando no navegador, roda em um exe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Testa em outro computador.Todas as vezes que fiz cd sempre funcionam. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Apenas uma sugestão, não garanto que resolva. Se estiver usando o Flash CS4, com AS3, experimente alterar a versão do Flash Player para 9, antes de salvar como ".exe". Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites