Wolfleo 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Bom...meu pc uma vez foi invadido por outros usuarios,instalaram um programa pago onde conseguiram senhas de emails e ver meus arquivos no pc!cmo conversas d msn e tal! baixei o combofix pra saber se tem alguma coisa ainda q ameace! mais n sei ler o relatorio q o programa faz de avaliaçao! gostaria de ajuda! se podesse me orientar cm qualquer outro programa agradeço! se poder ler o relatorio tbm mando! agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Post um log conforme tópico da regra 2 abaixo http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites