lounatico 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Olá, tenho um e-commerce e ele tem um plano de desconto pros compradores. Em um determinado momento do meu carrinho (próprio, não é o do pagseguro) o comprador escolhe se quer usar seus créditos ou não. Se sim, devo gerar um campo de desconto com esses créditos e abatê-lo no valor total. No pagseguro, quando vou enviar os produtos, não consigo passar valor negativo, portanto não consigo colocar um produto "desconto" com o valor a ser abatido. Não encontrei nada na documentação, na "área do desenvolvedor" que fale sobre isso. Existe algum campo ou algum meio de eu informar o pagseguro que há um valor a ser descontado do total a pagar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Boa tarde. Para que funcione corretamente você precisa realizar o abatimento do desconto em seu ambiente e encaminhar o valor final ao PagSeguro. Atenciosamente, Equipe PagSeguro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Corujito 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Li o forum, estou implementando o pag seguro, se eu tenho um carrinho proprio e quero dar um desconto sobre valor total da compra e meu carrinho possui 10 itens. EX: Se hove uma compra de R$ 200,00 dou 10 porcento de desconto, não posso dar desconto em cada item do carrinho. Mesmo que eu passe o valor total com o desconto o preço dos itens do carrinho somados não vai ser igual ao valor total já que o total está com o desconto. Como passo esse valor de desconto sobre o total da compra já que nos parametros que envio ao pag seguro não tem valor Total ? Existe alguma forma do cliente visualizar o desconto no ambiente do pagseguro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Li o forum, estou implementando o pag seguro, se eu tenho um carrinho proprio e quero dar um desconto sobre valor total da compra e meu carrinho possui 10 itens. EX: Se hove uma compra de R$ 200,00 dou 10 porcento de desconto, não posso dar desconto em cada item do carrinho. Mesmo que eu passe o valor total com o desconto o preço dos itens do carrinho somados não vai ser igual ao valor total já que o total está com o desconto. Como passo esse valor de desconto sobre o total da compra já que nos parametros que envio ao pag seguro não tem valor Total ? Existe alguma forma do cliente visualizar o desconto no ambiente do pagseguro ? Agora você pode utilizar o campo "extras" para enviar o valor do desconto ao PagSeguro. Para tanto basta inserir a seguinte informação no post que é enviado: Exemplo: <input type="hidden" name="extras" value="-500"> Informe o valor do seu desconto no campo "value". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Corujito 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Existe alguma forma de frete personalizado ?? Se eu tenho uma taxa de entrega fixa e ela não é pac nem sedex, é uma encomenda entregue pela propria loja. Existe outra opção sem ser EN ou SD ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Existe alguma forma de frete personalizado ?? Se eu tenho uma taxa de entrega fixa e ela não é pac nem sedex, é uma encomenda entregue pela propria loja. Existe outra opção sem ser EN ou SD ?? Não há outra opção além do SD e do EN. Neste caso o recomendável é que você envie o valor do frete como se fosse um produto e informe os campos item_frete_x e/ou item_peso_x com o valor 0. Exemplo: <!-- INÍCIO DOS DADOS DO FORMULÁRIO --> <form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml"> <input type="hidden" name="email_cobranca" value="seu@email.com"> <input type="hidden" name="tipo" value="CP"> <input type="hidden" name="moeda" value="BRL"> <input type="hidden" name="item_id_1" value="12345"> <input type="hidden" name="item_descr_1" value="Produto"> <input type="hidden" name="item_quant_1" value="1"> <input type="hidden" name="item_valor_1" value="1000"> <input type="hidden" name="item_frete_1" value="0"> <input type="hidden" name="item_peso_1" value="0"> <input type="hidden" name="item_id_2" value="54321"> <input type="hidden" name="item_descr_2" value="Frete"> <input type="hidden" name="item_quant_2" value="1"> <input type="hidden" name="item_valor_2" value="700"> <input type="hidden" name="item_frete_2" value="0"> <input type="hidden" name="item_peso_2" value="0"> <input type="hidden" name="extras" value="-500"> <input type="image" src="https://p.simg.uol.com.br/out/pagseguro/i/botoes/carrinhoproprio/btnFinalizaBR.jpg" name="submit" alt="Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!"> </form> <!-- FIM DOS DADOS DO FORMULÁRIO --> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lunatico Marciano 0 Denunciar post Postado Março 21, 2013 tem tb no campo de do pgs em php a inclusao dos extras??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Março 22, 2013 tem tb no campo de do pgs em php a inclusao dos extras??? Dá para fazer sim. Utilize o tutorial abaixo: http://sounoob.com.br/criando-uma-requisicao-de-pagamento-do-pagseguro-via-parametros-http-usando-php-sem-utilizar-a-biblioteca-oficial/ Para o campo extra utilize a chave extraAmount na variavel data, ele pode usar tanto negativo quanto postivo $data['extraAmount'] = '-1234.56'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Gustavo Roos 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2014 Fiz um post de como fazer isso: http://luizroos.blogspot.com.br/2014/08/desconto-por-meio-de-pagamento-no.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites