zefest 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Boa Tarde, Pessoal Estou com um problema em relação a acentuação do Flash, com leitura de dados em XML. EM uma template, utilizando o UTF-8 ficou tudo ok. Porém em outras templates que tenho, não funciona nem utilizando UTF-8 e nem o system.usecodepage = true ou false... A única maneira que eu consegui mudar alguns campos foi através do embed... porém tive que modificar um por um e fica impossível alterar tudo, gostaria de saber se alguém sabe como posso resolver esse problema e se existe alguma maneira de alterar esse embed de todas as entradas do XML em um único passo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 É necessário que informe se está usando fontes padrão. Pelo que li (mas nunca precisei usar), em alguns casos é necessário importar a família de fontes pelo ActionScript. Não posso afirmar que funcione para o seu caso, mas foi a idéia que me ocorreu. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zefest 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 As fontes que não foram encontradas, troquei pelo Arial, somente para testes. Como faço essa importação para o AS ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Fica por sua conta pesquisar sobre o assunto. Como mencionei, apenas li, nunca precisei de algo semelhante e não posso afirmar que vá resolver o seu caso. Teste e poste os resultados. Talvez outros colegas possam auxiliar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites