Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Klowz

[Arquivado] Painel de controle

Recommended Posts

Ai pessoal alguem sabe que programa é esse: VP7 Decoder, ele apareceu no meu painel de controle mais não sei oque é.. quem souber me fala ae .. vlw abraço..

 

Resolvido, foi um programa que meu primo instalo.. fail...

mals ae

------------------

------------------

Eu instalei uns add-on nlite dai eu me arrependi depois.. entra umas paginas da internet explorer como coockies direto.. porém o navegador padrão é o mozilla e tem um alerta

do avira muito chato.. aparece de 20 em 20 segundos.. eu boto em mover para quarentena .. excluir.. renomear.. selecionei até o ignorar mais o alerta não para.. apareceu 3 tipos

diferentes de alertas de virus 3 tipos diferentes de virus.. bom ai ta ss do ultimo que so ta aparecendo ele agora.. não sei mas o que fazer.. a opção é formatar ou tem jeito?

 

2e0pvli.jpg

 

vlw um grande abraço espero ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
diferentes de alertas de virus 3 tipos diferentes de virus.. bom ai ta ss do ultimo que so ta aparecendo ele agora.. não sei mas o que fazer.. a opção é formatar ou tem jeito?

 

Não precisa formatar, primeira coisa é baixar o HijackThis criar um log e postar aqui, dessa forma os Analistas poderão lhe ajudar da melhor forma. ^_^

 

LINK:

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/165906-regra-n-02-utilizando-o-hijackthis/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.