Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neji

[Resolvido] problema na configuracao do asp.net

Recommended Posts

ola gente estou tendo um novo problema que me tem dado muitas dores de cabeça

e assim eu quero fazer um login mas antes disso preciso me ligar a base de dados my sql server 2005.

quando adicionei uma gridview eu escolhi choose data source, new database e por ai adiante e la consegui ir buscar os dados ao sql server

mas o problema e quando adiciono o login que esta no toolbox.

depois de adicionado vou ao asp.net configuration , segurança e depois aparece me o erro

Erro durante a execução do ficheiro de SQL 'InstallMembership.sql'. O número do erro de SQL é 290 e a mensagem de SqlException é: Invalid EXECUTE statement using object "Relation", method "SetUseVarDecimal

se fizer reload na pagina aparece um erro diferente

erro durante a execução do ficheiro de SQL 'InstallCommon.sql'. O número do erro de SQL é 1802 e a mensagem de SqlException é: CREATE DATABASE failed. Some file names listed could not be created. Check related errors. Cannot create file 'C:\DOCUMENTS AND SETTINGS\HIKO\OS MEUS DOCUMENTOS\VISUAL STUDIO 2008\WEBSITES\WEBSITEMASTERPAGE\APP_DATA\ASPNETDB_TMP.MDF' because it already exists. Change the file path or the file name, and retry the operation. Creating the ASPNETDB_7c00d1db4eb0469ca86b014ec57fdef3 database...

se fizer reload outra vez já não aparece diferente mas aparece sempre o 2 erro a nao ser que apague os ditos ficheiros do directorio o que ja fiz claro mas volta a acontecer sempre o mesmo.

já andei procurando e não consegui nada até já tentei configurar o web.config mas nada... provavelmente fiz mal mas a verdade e que testei varias vezes

ajudem me

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive desinstalar tudo e voltar a instalar mas com a nova versao do sql server isto claro para esse erro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.