Neji 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 ola gente estou tendo um novo problema que me tem dado muitas dores de cabeça e assim eu quero fazer um login mas antes disso preciso me ligar a base de dados my sql server 2005. quando adicionei uma gridview eu escolhi choose data source, new database e por ai adiante e la consegui ir buscar os dados ao sql server mas o problema e quando adiciono o login que esta no toolbox. depois de adicionado vou ao asp.net configuration , segurança e depois aparece me o erro Erro durante a execução do ficheiro de SQL 'InstallMembership.sql'. O número do erro de SQL é 290 e a mensagem de SqlException é: Invalid EXECUTE statement using object "Relation", method "SetUseVarDecimal se fizer reload na pagina aparece um erro diferente erro durante a execução do ficheiro de SQL 'InstallCommon.sql'. O número do erro de SQL é 1802 e a mensagem de SqlException é: CREATE DATABASE failed. Some file names listed could not be created. Check related errors. Cannot create file 'C:\DOCUMENTS AND SETTINGS\HIKO\OS MEUS DOCUMENTOS\VISUAL STUDIO 2008\WEBSITES\WEBSITEMASTERPAGE\APP_DATA\ASPNETDB_TMP.MDF' because it already exists. Change the file path or the file name, and retry the operation. Creating the ASPNETDB_7c00d1db4eb0469ca86b014ec57fdef3 database... se fizer reload outra vez já não aparece diferente mas aparece sempre o 2 erro a nao ser que apague os ditos ficheiros do directorio o que ja fiz claro mas volta a acontecer sempre o mesmo. já andei procurando e não consegui nada até já tentei configurar o web.config mas nada... provavelmente fiz mal mas a verdade e que testei varias vezes ajudem me Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neji 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 bem já resolvi o problema gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Poste a solução! Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neji 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 tive desinstalar tudo e voltar a instalar mas com a nova versao do sql server isto claro para esse erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites