Matheus Dourado 1 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Bom dia pessoal, Estou com um Site para fazer, meu primeiro e-commerce, Pesquisei no Google e ainda estou pesquisando para decidir com certeza, o cliente quer um site e-commerce para vender produtos HerbaLife, pensei em cobrar R$850,00 já que ele não quer que seja caro, Preciso de um e-commerce opensource que eu possa administrar totalmente em modo design, e não em modo código, me ajudem, quero um open source ou sistema que seja bastante fácil, Obrigado me ajudem, msn: matheus.dourado@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 A locaweb tem um gratuito. Existe também o oscommerce que é bem utilizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Venerato 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 Recomendaria o Magento. É ótimo e simples de se alterar o layout. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Flausino 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2010 Olá Matheus Dourado. Já te add no msn. Tenho uma loja virtual que poderá ser usada por você. Atenciosamente. Henrique Flausino henrique@mfdesign.com.br www.mfdesign.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites