Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Qual livro vocês indicam?

Recommended Posts

Eu tenho vontade de ler só me falta o tempo e a coragem :P

 

Não sou um leitor assíduo então nem ligo muito para livros prefiro um bom filme mas dependendo do livro eu gosto e leio sempre mais de uma vez :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arte da guerra é aplicavel em inumeras profissoes

 

incrivel ver que certas coisas nao mudam e são facil mente comparadas - guerra x negocios

 

escrito antes de cristo as batalhas são hj nosso mundo capitalista :)

 

 

 

 

MoOiO

 

leitura é um vicio inevitavel :)

 

basta comecar pra nao ter mais fim

 

 

 

 

lembro que as vezes a MTV exibia alguns minutos uma tela preta escrita "Desligue a televisão e vá ler um livro"

http://www.youtube.com/watch?v=DcqvghPp4dE&feature=player_embedded

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este A Arte da Guerra, mostra a historia real contado por um general que nunca perdeu uma guerra, menos tendo um exercito inferior ao dos inimigos, neste livro ele explica como ganhava todas as batalhas.

 

Em relação a leitura, eu me interesso por fases hehhe tem vez que estou com saco, tem vezes que não e por ae vai, porém adoro livros indicados pois dae a chance de pegar um livro ruin é pequena rsrsrs

 

O ThiPac que é viciado em leitura, vejo ele lendo uns 2 livros por semana é o cara mais viciado que eu conheço, inclusive foi ele quem em emprestou e indicou o StartUp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hitler lia 1 livro por dia

 

ao fim da guerra a maioria foi queimada pra que ninguem pudesse ter acesso ao que ele se interessava e 'desvendar' os misterios de sua mente biruta

 

 

 

 

como so tenho tempo de ler quando vou dormir, ainda estou longe disso eheheheheh

 

mas fico com 1 livro por mes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MoOiO

 

leitura é um vicio inevitavel :)

 

basta comecar pra nao ter mais fim

sim isso eu sei

 

eu quis dizer que não sou fascinado por leitura nao sinto aquela atração por um livro mas quando pego um livro só paro ao finaliza-lo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o gosto pela leitura é algo inevitavel qdo você começa e acha um assunto com o qual você se identifica, é fascinante, gosto mto de livros de ficção, drama, de adm e principalmente de empreendedorismo ai junta uma coisa com a outra e viu no que da Vicio pela leitura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show as indicações, mas confesso que nao sou muito fã de livros. Quem sabe um dia nao me disperta o interesse?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Aventuras de Tom Sawyer
Mark Twain

Imagem Postada

As Aventuras de Tom Sawyer (no original: The Adventures of Tom Sawyer) é um livro infanto juvenil publicado em 1876 pelo escritor estadunidense Mark Twain. O livro conta as aventuras do garoto Tom Sawyer que vive com a Tia Polly e o irmão Sid e o amigo Huckleberry Finn.


ps: Não achei nenum bom resumo nem capa pra postar, então vai esses do wikipedia mesmo... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.