tesla 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 Pessoal, to fazendo uma função recursiva no php, para montar uma hierarquia de subdiretórios e arquivos a partir de um diretório. Porém quando vou testa-la o firefox acusa que a conexão foi reiniciada durante o carregamento da página e outros navegadores acusam de página quebrada. Vou postar o código para vocês darem uma olhada: <?php define("ONLY_DIR", 0); define("BOOTH_TYPES", 2); function Listar ($filtro=null, $tipo=BOOTH_TYPES, $opt_from) { //--- parâmetro filter exemplo: {*.txt,*.php}, parâmetro type: ONLY_DIR, ONLY_FILE, BOOTH_TYPES if (!is_dir($opt_from)) { return false; } if ($filtro == null) $filtro = '{*}'; if ($tipo == ONLY_DIR) $filt = GLOB_BRACE|GLOB_ONLYDIR; elseif ($tipo == BOOTH_TYPES) $filt = GLOB_BRACE; else { return false; } $itens[$opt_from] = glob($opt_from.$filtro, $filt); foreach ($itens[$opt_from] as $chave => $valor) { if (is_dir($valor)) { unset($itens[$opt_from][$chave]); $itens[$opt_from][$valor] = Listar($filtro, $tipo, $valor); } } return $itens; } $x = Listar(null, BOOTH_TYPES, 'C:/Documents and Settings/Victor/Meus documentos/Minhas imagens/'); print_r($x); ?> Onde está meu erro? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 Creio que este diretório não seja acessível pelo servidor. Tente um diretório que esteja dentro da pasta root do servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tesla 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 Não, não. É acessível sim, mas eu também já tentei com um diretório do servidor e deu na mesma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 @tesla, Por que você não usa RecursiveDirectoryIterator com RecursiveIteratorIterator ? Muito mais simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tesla 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 Obrigado gente, mas era um mal uso que estava fazendo da função glob(); O segundo programador da minha equipe me mostrou. Resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 Obrigado gente, mas era um mal uso que estava fazendo da função glob(); @tesla, Se você postar o código com a devida correção ajudará outros membros no futuro que possam vir a ter o mesmo problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites