Santiago 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 Senhores, boa noite, gostaria de saber como imprimir uma linha no desktop sem o uso de janelas igual a uma linha guia sem a estrutura de uma janela. Como posso fazer isso? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanni Ritchie 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Opa.. beleza? Assim de cara, a primeira ideia q aparece seria criar um JFrame e botar ele undecorated, e fazer ela ficar com um height tão pequeno igual a linha que você deseja ..CONCERTEZA DEVE HAVER OUTRO RECURSO ou talvez não.. agora só uma pergunta, você se refere ao guide lines igual ao do photoshop ou fireworks? Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Santiago 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Fala cara, mais ou menos isso, eu pretendo criar várias linhas e posiciona-las onde for necessário no meu desktop. Vlw pela dica, se alguém tiver outra forma de fazer isso eu agradeço. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites