Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leohsmedeiros

Como formatar uma interface no c

Recommended Posts

Eu criei um novo topico justamente pq o assunto agora é outro.. entao minha nova duvida é a seguinte.. eu preciso apresentar uma saida com uma moldura.. ou seja eu preciso q os valores de saida, q variam, estejam dentro de um quadrado.. e tem q fecha certinho.. eu vo da um exemplo do q eu fiz..

cout << "__________________________________________________________________________\n";

cout << "|Item\t\t\t\tNumero Natural:\t" << numNatural1.get() << "Numero Natural:\t" << numNatural2.get() << "|" << endl;

cout << "__________________________________________________________________________\n";

cout << "|Fatorial\t\t\t\t\t"<< numNatural1.calcularFatorial() << "\t" << numNatural2.calcularFatorial() << "|" << endl;

cout << "|Numero Perfeito\t\t\t\t\t\t"<< nPerfeito1 << "\t" << nPerfeito2 << "|" << endl;

cout << "|Capicua\t\t\t\t\t\t"<< capicua1 << "\t" << capicua2 << "|" << endl;

cout << "|Quadrado Perfeito\t\t\t\t"<< qPerfeito1 << "\t" << qPerfeito2 << "|" << endl;

cout << "|Numero Primo\t\t\t\t\t"<< nPrimo1 << "\t" << nPrimo2 << "|" << endl;

cout << "|Base 10 para Base 2\t\t\t\t"<< numNatural1.mudarBase2() << "\t" << numNatural2.mudarBase2() << "|" << endl;

cout << "|Base 10 para Base 8\t\t\t\t"<< numNatural1.mudarBase8() << "\t" << numNatural2.mudarBase8() << "|" << endl;

cout << "|Base 10 para Base 16\t\t\t\t"<< baseDezesseis1 << "\t" << baseDezesseis2 << "|" << endl;

cout << "|Maximo Divisor Comum\t\t\t\t\t\t"<< numNatural1.MDC(numNatural2) << "|" << endl;

cout << "|Minimo Multiplo Comum\t\t\t\t\t\t"<< numNatural1.MMC(numNatural2) << "|" << endl;

cout << "|Maximo Divisor Comum\t\t\t\t\t\t"<< numNatural1.MDC(numNatural2) << "|" << endl;

cout << "|Primos Entre Si\t\t\t\t\t\t\t"<< numNatural1.primosEntreSi(numNatural2) << "|" << endl;

eu nao consegui alinhar td dentro do quadrado.. até pq como eu disse.. os valores de saida variam com o numero q o usuario digitar..

se alguem souber como fazer isso e puder me da uma ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O número de dígitos de um inteiro é ceil(log10 n).

Dá p/ calcular as diferenças e preencher.

Acho que também dá p/ usar ncurses.h.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.