Leo KW 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2010 Fala galera, No flash ao importar um vídeo para dentro do site, é apresentado sempre uma lista de escolha de skins padrão do flash para o controle do video (Play, Pause e Stop). Porém uma coisa que eu sempre vi mais nunca resolvi entender a fundo, foi a opção de adicionar uma URL de uma skin, como pode ser visto na img abaixo: Alguém conheçe um site que tenha opções de URL's para que agente possa colocar nos vídeos?! E se é possível eu criar um por conta própria, upar no meu servidor e colocar a URL la?? Abraços, Léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Acredito que a idéia é essa mesmo. Você cria seu Skin personalizado e joga no servidor, depois é só linkar esta skin quando criar algo que utilize. Deve ser muito utilizado pelos sites que disponibilizam vídeos e querem que os mesmos rodem somente com seus skins (Direitos, publicidade, etc...). Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites