Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrasador

Problemas em listar os conteudos php

Recommended Posts

Saudações pessoal,

Caros amigos, estou com um pequeno problema que estou a mais de 3 semanas para solucionar e espero que me ajudem com isso.

Estou usando os seguintes programas: DreamWeaver cs4, MySQL-Front e o Wamp5 serve.

O que acontesse é o seguinte: Fiz uma conexão com o db, um formulário para cadastramento de usuários e uma página para listar os mesmos. Fiz um teste para ver se os dados estão chegando ao seu respectivos lugares (deu certo), mas na listagem das informações não aparessem. O que os senhores acham que é?

Agradeço desde já a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na pg q deseja exibir os dados, crie 1 recordset;

indique nessa tela a conexão, tabela, os dados q deseja exibir etc..

clique em test p/ verificar a conexão

confirme em ok e va em bindings.

arraste para a area de trabalho os dados dinamicos q deseja exibir

(se n os estiver vendo, selecione o banco, a tabela e expanda p/ visualizar os dados os nomes dos dados c/ 1 raiozinho amarelo do lado - sempre usando o painel bindings);

os dados serão exibidos como 1 tipo de código entre chaves - ex: {Recordset1.titulo}

fica meio estranho mas é normal.. ordene-os como preferir e p/ inserir alguma explicação (label) digite nomrlamente ao lado do simbolo de campos dinamico na area de trabalho..

se quiser exibir varios registros selecione os dados na area de trabalho e acione server behavior - repeat region;

salve e teste no Internet explorer (F12), mas verifique se o caminho p/ o arquivo está correto

(deverá ser exibido no IE por exemplo http://localhost/pasta/teste.php e nao c:\arquivos de programas etc..)

verifique tb - se esta usando windows - se o apache o mysql estão rodando como serviços e se o dream está criando a pg PHP c/ a tag de abertura correta:

<?php
obs: c surgir alguma mensagem d erro, poste aqui, ok?

disponha e sucesso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.