thuliovasc 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Eu estou com uma problema gigantesco aqui. Tem 2 dias que estou tendo problema para carregar varias galerias em XML em um site e ele esta dando erro. Vou explicar melhor. Estou desenvolvendo um site que tem varias galerias e cada uma é chamada por um link atraves do menu usando loadmovie. O problema é que quando eu carrego uma galeria e depois clico no link de qualquer outra galeria ele continua abrindo a galeria que abri primeiro. Ja tentei usar unloadmovie, carregar em levels... mas todas asvezes ele continua abrindo apenas 1 galeria. Os loadmovies e os unloadmovies estam certos da forma padrao de se usar. Carregando com target ou level! Alguem sabe o que eu posso fazer para concertar isso? talvez uma funçao de limpar totalmente o que estava caregado antes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Poste o trecho do código que está utilizando para carregar e descarregar... Mas basicamente seria primeiro descarregar o atual e somente após carregar o novo. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thuliovasc 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 unloadMovie(_root.galerias.myLoader); loadMovie("projetos/mangabeiras.swf", _root.galerias.myLoader);Mesmo usando loadMovieNum e carregando cada galeria em um level ele continua sempre chamando a mesma.Acho que o problema é mais na galeria. Parece que ela fica em cache, queria conseguir liberar ela completamente antes de carregar outra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Só por curiosidade... Se você diz que está carregando sempre a mesma galeria seja em qualquer botão, já verificou se em cada botão a ação do loadMovie especifica um filme diferente??? Pois se você chamar um swf diferente, não tem porque carregar sempre o mesmo, talvez seja outro problema nos seu AS e sugestão: Prefira carregar seus swf através da classe "MovieClipLoader", mais completa e você tem maior controle sobre os objetos carregados. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thuliovasc 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 http://www.cassiogontijo.com.br/site10/ Ve as paginas de residenciais. Olha o codigo que usei para chamar os arquivos: var mcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); var objeto:Object = new Object(); mcl.addListener(objeto); mangabeiras.onRelease = function (){ _parent.galerias(); mcl.loadClip("projetos/mangabeiras.swf", _root.galerias.myLoader); } coberturalourdes.onRelease = function (){ _parent.galerias(); mcl.loadClip("projetos/cobertura_lourdes.swf", _root.galerias.myLoader); } residencia.onRelease = function (){ _parent.galerias(); mcl.loadClip("projetos/residencia_int.swf", _root.galerias.myLoader); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Se não vai utilizar os eventos da classe, pode utilizar apenas assim: var mcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); mangabeiras.onRelease = function (){ _parent.galerias(); mcl.loadClip("projetos/mangabeiras.swf", _root.galerias.myLoader); } coberturalourdes.onRelease = function (){ _parent.galerias(); mcl.loadClip("projetos/cobertura_lourdes.swf", _root.galerias.myLoader); } residencia.onRelease = function (){ _parent.galerias(); mcl.loadClip("projetos/residencia_int.swf", _root.galerias.myLoader); } O que seria essa função: "galerias()"? - Será que não é ela que está interferindo, pois aparentemente o código está correto. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites