Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thuliovasc

Problema com LoadMovie de galerias com XML.

Recommended Posts

Eu estou com uma problema gigantesco aqui. Tem 2 dias que estou tendo problema para carregar varias galerias em XML em um site e ele esta dando erro.

Vou explicar melhor. Estou desenvolvendo um site que tem varias galerias e cada uma é chamada por um link atraves do menu usando loadmovie. O problema é que quando eu carrego uma galeria e depois clico no link de qualquer outra galeria ele continua abrindo a galeria que abri primeiro. Ja tentei usar unloadmovie, carregar em levels... mas todas asvezes ele continua abrindo apenas 1 galeria.

Os loadmovies e os unloadmovies estam certos da forma padrao de se usar. Carregando com target ou level! Alguem sabe o que eu posso fazer para concertar isso? talvez uma funçao de limpar totalmente o que estava caregado antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste o trecho do código que está utilizando para carregar e descarregar...

Mas basicamente seria primeiro descarregar o atual e somente após carregar o novo.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

unloadMovie(_root.galerias.myLoader); loadMovie("projetos/mangabeiras.swf", _root.galerias.myLoader);
Mesmo usando loadMovieNum e carregando cada galeria em um level ele continua sempre chamando a mesma.

Acho que o problema é mais na galeria. Parece que ela fica em cache, queria conseguir liberar ela completamente antes de carregar outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade... Se você diz que está carregando sempre a mesma galeria seja em qualquer botão, já verificou se em cada botão a ação do loadMovie especifica um filme diferente??? Pois se você chamar um swf diferente, não tem porque carregar sempre o mesmo, talvez seja outro problema nos seu AS e sugestão: Prefira carregar seus swf através da classe "MovieClipLoader", mais completa e você tem maior controle sobre os objetos carregados.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.cassiogontijo.com.br/site10/

Ve as paginas de residenciais.

Olha o codigo que usei para chamar os arquivos:

var mcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
var objeto:Object = new Object(); 
mcl.addListener(objeto);
mangabeiras.onRelease = function (){
	_parent.galerias();
	mcl.loadClip("projetos/mangabeiras.swf", _root.galerias.myLoader); 
}
coberturalourdes.onRelease = function (){
	_parent.galerias();
	mcl.loadClip("projetos/cobertura_lourdes.swf", _root.galerias.myLoader); 
}
residencia.onRelease = function (){
	_parent.galerias();
	mcl.loadClip("projetos/residencia_int.swf", _root.galerias.myLoader); 
}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não vai utilizar os eventos da classe, pode utilizar apenas assim:

var mcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
mangabeiras.onRelease = function (){
        _parent.galerias();
        mcl.loadClip("projetos/mangabeiras.swf", _root.galerias.myLoader); 
}
coberturalourdes.onRelease = function (){
        _parent.galerias();
        mcl.loadClip("projetos/cobertura_lourdes.swf", _root.galerias.myLoader); 
}
residencia.onRelease = function (){
        _parent.galerias();
        mcl.loadClip("projetos/residencia_int.swf", _root.galerias.myLoader); 
}

O que seria essa função: "galerias()"? - Será que não é ela que está interferindo, pois aparentemente o código está correto.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.