caio1380 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Boa Tarde, Estou com o seguinte problema: Tenho uma tabela com diversos dados , quando peço para realizar a consulta, ele não consegue. Da erro ao buscar no banco de dados. Porem, se mando cadastrar, ele está cadastrando certo no banco de dados. Já verifiquei o arquivo .conexão e os dados estão corretos. Isso aconteceu após eu instalar o DRUPAL através do sistema da locaweb, e ele automaticamente cria uma nova base de dados mysql. Já desintalei o DRUPAL e exclui a base de dados nova. Mais o erro ainda continua. Alguem tem alguma ideia? Obrigado desde já. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Poste a consulta se possível caio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caio1380 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Infelizmente é um sistema fechado. Alguma dica do que pode ser? Primeiro eu achei que era o mysql_query. Porem, alem de eu não ter mechido nisso, ja verifiquei e não tem nada de errado. E como eu disse, isso ocorreu apos a instalação do DRUPAL e automaticamente do novo Banco de Dados. Será que pode ser algo a ver com o link_identifier. ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites