Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reni

reni (novo no forum)

Recommended Posts

Eae gente...sou novo no forum...

{tentando se enturmar}

meu nome é Reni Borges,tenho 14 anos e sei desenhar um muito!mal...,mas pretendo me aperfeiçoar...(por que?)

pq eu adoro mangas,e tudo sobre desenho...sou muito fã,tenho alguns episódios de mangas bem variados em ksa...

 

infelizmente nao vou poder postar meus desenhos por q eu ainda nao tenho mesa digitalizadora :( e nem escaner,vou criticar desenhos e ter como referencia :huh: tmbm,mas algum dia posto algo...

bm...espero q a gente se de bm.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum Reni, é bom contar com mais um artista por aqui. Antes de qualquer postagem, sugiro que leia as REGRAS do fórum para uma melhor conduta e aproveitamento dentro do mesmo.

 

É uma pena não ter um scanner pra mostrar o seu trabalho na galeria, mas de qualquer forma, espero que possa aproveitar do conteúdo do fórum e participar dando sua opnião nos outros tópicos. Se quiser adiantando nos estudos, sugiro que faça uma visita ao Atelier de Arte, lá voce encontrará alguns tutoriais que irão lhe auxiliar no seu aprendizado. Precisando de algo, entre em contato. Abraço.

 

Victor Hugo (pester)

Moderador: Desenhos á mão & Teoria da Arte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Reni tudo bem?

 

Seja muto bem vindo ao Fórum iMasters e espero que tire bastante proveito de tudo por aqui. Sobre o Scanner quem sabe você nao tira uma foto com camera digital mesmo? pega uma emprestada ai rapidao e tira fotos dos seus desenhos e ja manda pra nóis.

 

é isso aee cara, tudo de bom e otimos estudos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia lhe dar a ideia da camera digital mas já lhe deram ali acima! rsrsrs

 

seja mto bem vindo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk

valeu alda!!! :D

você ou alguem sabe onde eu posto perguntas sobre o manga studio ex 4? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.