Jessica SVP 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Olá, paz e bem queridos, Gostaria de saber qual marca de roteador (e modelo, se possível) mais indicado para uma rede wireless doméstica? Brigadão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Olha tanto para uma rede domestica quanto para um pequeno escritório eu acho o TL-WR542G da TP-LINK bom. Até hoje ele me atendeu bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Ferreira Vasconcelos 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Olá, bom dia! Vai depender de onde o roteador vai se encontrar, para a distancia na qual voce pensa em usar, exemplo: roteador em uma sala e o uso do notebook em uma outra sala distante, falo isso por questao de tamanho da casa, se for grande, sobrado etc... Eu indico o TP-LINK 108MPBS WR642G para residencias medias, unico piso, agora para residências maiores aconselho o TP-LINK 300MPBS TL-WR941ND com 3 antenas. O ideal mesmo é estudar o tamanho da casa, ver o melhor local para a instalação do aparelho, dividindo a casa para não ter problemas com a conexão. att, Lucas Vasconcelos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jessica SVP 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Pra mim tamanho não é problema, não! Moro num apartamento bem pequeninho, de um quarto só. No meu caso, o roteador ficará no quarto e eu gostaria de acessar da sala, que dá uma distância de +-5 metros. Brigadão pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joezaum 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Indico Linksys...que é da Cisco...modelo? qualquer roteador Wirelles deles é bom :) O que posso dizer é que tenho um tambem que vai até 54Mbits...consigo trafegar tranquilamente a uma distancia de até 10 metros com paredes 10Mbits sem mais que 5% de perda. O que utilizo é Roteador e Ata para voip modelo WRTP54G :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
everaldobjunior 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Eu recomendo DI-524/150 da D-LINK, um ótimo roteador. Uso em minha casa, que é grande e nunca tive problemas de conexão, tenho uma pequena perda, mais por ser tão pequena ser tornar insastifatória. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 10, 2010 Eu utilizo um Multilaser ML-054, aqui, no caso em um sobrado com 1 antena de 10dBi. Por incrível que pareça O.O, o sinal fica em Excelente e não cai a internet ! PS: Usei o TL-WR542G/642G da TP-LINK e não aguentou, a conexão caia em menos de 10 minutos, só navegando na internet, sites como o Fórum iM, e caia, incrível ! 0.0 :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Aqui a taxa de queda não é tão grande assim Rafa... (mas cai...rsrs...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 19, 2010 Aqui a taxa de queda não é tão grande assim Rafa... (mas cai...rsrs...) É que eu não tenho muita paciência, se o meu começar a dar problema a primeira coisa que quero fazer é ARREBENTAR O PC ! Mas ai, né, como não vou ter dinheiro para comprara outros, dou só uns "tapinhas" de leve ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites