Zé Luiz - Dainet 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Olá amigos do fórum. Eu aprendi a desenvolver sites em WordPress, porem bem limitado. Montei um bem legal, www.casadevalentina.com.br/hotsite Só que o cliente pediu para eu colocar os comments na hora abaixo de cada post. Eu consegui colocar o bentito comments lá, só que ele traz a página comments.php e eu não quero isso eu quero que ele traga só os comments mesmo de cada post. Cara busquei tudo na net e nada. Preciso da ajuda de vocês... Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Arquivos single.php e category.php, insira a função <?php comments_template(); ?> depois do loop. Creio que resolva!Até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zé Luiz - Dainet 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Arquivos single.php e category.php, insira a função <?php comments_template(); ?> depois do loop. Creio que resolva!Até. Vlw, resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites