Erickz 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Ele estava funcionando normalmente, apos terminar de usa-lo desliguei ele normalmente no dia seguinte fui ligar ele e nada aconteceu n deu sinal de vida,n faz nenhum barulho n acende nenhuma luz. Alguem imagina oq possa ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 1º se ele está fazendo barulho abre ele e vê se o cooler está sujo ! 2º Vê se não tem nenhum cooler estragado ou querendo estragar ! vê isso ai e posta o resultado ! Se não for vamos pensar em mais soluções e respostas ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Primeiro certifique se os cabos estão devidamente conectados. Veja o cabo de força está conectado, veja se a tomada está fornecendo energia corretamente. Desconecte o cabo de força da fonte do computador por alguns minutos.... reconecte e tente ligar. Problemas de não ligar nada pode ser simples ou pode ser algo complicado. Simples se for uma simples fonte. Complicado se for um processador ou uma placa mãe. Mas primeiro certifique do que foi falado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Opa Tras é cooler né ! kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erickz 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Os cabos estao ligados corretamentee ah energia suficiente pra liga o pc, foi como eu disse paro de ligar de 1 dia p/ o otro.Como fasso pra saber se queimou placa mae, processador, a fonte vo testa com a desse pc aki q to falando coloca no otro pc e ve se funfa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Isso testa as peças em outro pc meu filho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 7, 2010 Os cabos estao ligados corretamentee ah energia suficiente pra liga o pc, foi como eu disse paro de ligar de 1 dia p/ o otro.Como fasso pra saber se queimou placa mae, processador, a fonte vo testa com a desse pc aki q to falando coloca no otro pc e ve se funfa. Bom primeiramente, se você tiver condições de pegar a fonte de um PC e colocar no PC que está com problema, faça isso. Se não não der certo você terá que fazer teste com o processador e placa mãe.... Neste não sei quais são as configurações dos dois computadores.... mas se utilizarem as mesma tecnologias/arquitetura você pode fazer o teste trocando as peças. Isso testa as peças em outro pc meu filho! Antes de você dizer essa dica, você tem que verificar se as peças dos dois computadores são da mesma arquitetura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erickz 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2010 Boa tarde, bom eu fiz um teste trocando as fontes de 1 PC para o outro e oq n estava ligando ligou normalmente o problema estava na fonte,queimou mesmo. Aki dexo o pc ligado direto quase q 24hs por dia toda semana/mês você tem alguma indicação de 1 fonte boa? Vlws ae.. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 7, 2010 Para te auxiliar melhor precisamos saber a configuração do seu computador. Dependendo da configuração exige uma certa potencia Coloque o modelo do processador, Quantos HD, Quanto de memoria, placa de video, modelo da placa mãe, drives e etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 8, 2010 Cara aqui eu Uso um PC legal com 2 HDs uma Placa de video boa 4Gb de RAM e uso uma Fonte REAL de 360W, funciona muito bem. Mas essas fontes reais sao bem caras prepare o bolso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Cara aqui eu Uso um PC legal com 2 HDs uma Placa de video boa 4Gb de RAM e uso uma Fonte REAL de 360W, funciona muito bem. Mas essas fontes reais sao bem caras prepare o bolso. Realmente as fontes de qualidade tem um preço mais elevado que as genéricas que se acha por 60 reias. Mas dependendo do equipamento vale o investimento. por exemplo essa fonte: http://www.umpoukodetudo.com.br/fontes/seventeam/fonte-seventeam-st-460bkm-460w-atx-2-0.html Não é tão caro e o invetimento de uma fonte pode ser menor que um prejuizo que a generica pode ocasionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis C10 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Em principio se a fonte funfa entao retire a grafica(se nao tiver nenhuma onboard[isto so pela questao dos bips]) ou a memoria ram e verifique se a mother dá bips. Ou seja sinal de vida. A motherboard nao tendo memoria ram nas slots, ou mesmo nao tendo grafica(naquelas motherboards que nao tem nenhuma grafica onboard) devem dar sinal (bips). Fica dificil explicar, mas resumindo, o melhor é você retirar as memorias, placa grafica ou outras placas da mother, afim de testar se a mother esta dando sinal vida Em principio essa etapa devem dar algum resultado, ou nao, kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites