Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 134 ~ Comentários

Recommended Posts

Olá rapaz,

Só tenho da rocha http://www.sxc.hu/photo/1147114

A caverna dos fundos é uma imagem que tenho aqui a muito tempo e não faço idéia nem de onde veio ela rsrs... o respo é PS.

Abraço

Olha aee o grande Luiz Henrique voltando a ativa e dificultando ainda mais aos votantes.

Cara só queria te pedir um favor, poste os créditos das imagens bases que você usou para validar sua imagem no desafio.

Abração e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela Img Luiz....

Poxa Pablo sei como é chato isso de perder a IMG... pergunte ao FMdesigner... eu tava até comentando com ele, faltava pouco pra mim finalizar a minha e eu perdi tambem, nossa foi osso... mais fiz de tudo pra refazer... tenta arruma um tempinho cara, tenta refazer tenho certeza que tava ficando fhoda... .... abraços cara.

Compartilhar este post

Link para o post

pultz que pena Pablo, eu vi como tava ficando e tava show

pow mano desiste nao, da um jeito ai :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/> Ai vocês homens!!!! Vou te contar viu!!rsrs :P/>

Pablo use o ctrl+s...Isso já aconteceu comigo,só que era trabalho da faculdade,não salvei o pc travou e tchau :(/>

Agora tudo que eu faço vou dando o ctrl+s,dai não perco mais.O computador trava ,dá erro,e o trabalho está salvo...tem que se tornar um hábito senão agente perde trabalho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhei em uma agência e usavamos topsoft autosave alguma coias assim, é um software de backup, vale conferir, se o uso do computador é para trabalho.

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

é esse desafio ficou bem empolgante de participar....é bom ver a galera participando....acho que se colocar fotos da playboy bomba ainda mais...hahahha brincadeiras a parte....todas as imagens estão excelentes....parabéns a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba.. já tá no desafio 134, o último que participei foi o 2... rs... Acho que vou voltar :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Marcos vitória merecida, Telma tambem. e brigadão a todos que votaram em mim....

Que venha o próximo rsrsrs.... parabens a todos que tiveram a iniciativa de participar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Marcos ja voltou detonando.

Parabens a todos, otimos trabalhos.

e quero ver hein Deletado se vai voltar mesmo a ativa.

heheeh

Compartilhar este post

Link para o post

putz, so porque foi escolhida foi deletada

escolha outro marcos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.