Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando_2009

Perciana ou cortina em flash

Recommended Posts

Ola gostaria de saber se tem como eu fazer uma cortina dessa e se alguem pode me ajudar Clique aqui

Olá Fernando,

Cara infelizmente não consegui acessar o link porque estou na empresa e aqui é bloqueado, mas pelo título suponho que seja alguma coisa relacionado a máscara...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez não em uma máscara simples com 1 shape, mas uma máscara em movie clip, com vários movie clips aninhados e tempos de animação diferentes.

Dá trabalho, mas fica um efeito bem legal.

Se quiser ter uma idéia do tipo de máscara que me refiro, acione em meu perfil o link --> página de teste.

Usei 195 instâncias dos quadradinhos (movie clips) aninhados em uma máscara para o efeito de transição do slide show (só doido para encarar, mas eu gostei).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando

Acredito que isso nem seja uma animação desenvolvida no proprio flash.

Isso esta com mais cara de algo desenvolvido no AfterEffects e importado no flash e bem provavel em uma sequencia de pngs

A animação da referencia que você nos passou esta muito bem feita e com muitos detalhes para ter sido feita no flash.

Não que não seja possivel, mas aparentemente é after mesmo!

Mas se for uma animação um pouco mais simples, sem tantos detalhes, da para se fazer facilmente com Shape e mascara!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.