fagx 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Olá pessoal,seguinte,eu tenho net virtua 3mega,comprei um computador novo assim tendo 2 pcs,tentei compartilhar a internet usando um hub e fazendo todo aquele processo comum(grupo d trabalho,ip...) Mas quando tendo entrar em algum site ele demora um tempão pra carregar e nao entra e aparece akela tela d offline,engraçado q o pc antigo tá entrando normal. vcs podem me ajudar por favor,oque eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Maio 7, 2010 Você usa algum router para compartilhar a NET para as outras maquinas? ou seu modem faz o papel de router? Porque é assim: O modem que chega a INTERNET, o cabo que vem dele tem que está conectado na porta WAN do router, daí tem que fazer as configurações devidas dentro do router, daí sai outro cabo da porta LAN para seu pc e os demais, pois um router simples tem 4 portas onde pode ser ligados ate 4 maquinas, agora se você tiver mais maquinas daí terá que ter um switch com mais portas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites