AfroFlash 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2010 Olá pessoal, Queria saber se é possível configurar o apache para funcionar com o PHP5 e mysql em uma rede local entre um desktop e um notebook, os dois com o windows XP. Por exemplo: O desktop funcionaria como o servidor que roda o apache, as páginas PHP e o Mysql, e o notebook seria como o cliente que acessa as páginas php que estão no Desktop, isso numa rede ponto a ponto, sem switch nem roteador. Estou precisando fazer isso na empresa em que estou trabalhando. Não sei se estou postando no lugar certo peço desculpas se não estiver. Agradeço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 7, 2010 já possui o Apache instalado no notebook ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AfroFlash 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2010 já possui o Apache instalado no notebook ? Nao possuo, mas posso instalar. A aplicacao Web ja esta pronta e funcionando mas so consigo usa-la no desktop. Gostaria de poder usar essa aplicacao nos 2 pcs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 7, 2010 1. você possui 1 Pc e 1 notebook, certo ? 2. no PC já possui apache, e tal.. o sistema web tudo funcionando, certo ? 3. pretende agora usar o sistema web, que está instalado no PC, usando o notebook ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites