XdesignerX 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2010 bem pessoal, estou utilizando um formulario muito conhecido em flash , o formfacil Eu adicionei mais 3 campos no form... declarei as variaveis no arquivo php, e fiz a insersão do action script tbm. O problema é que o que chega no email, sao apenas os 3 campos que ja existiam, no caso "nome, email e mensagem". Os outros 3 chegam vazios. Não tenho certeza, mais acho que tenho q adicionar tbm as variaveis na linha 19 do arquivo php tbm. Peço ajuda! abraço a todos PHP <?php $nome = $_POST['nome']; $cidade = $_POST['cidade']; $email = $_POST['email']; $telefone = $_POST['telefone']; $assunto = $_POST['assunto']; $mensagem = $_POST['mensagem']; // adicione seu e-mail na linha abaixo $recipient = "xxxxxxxxx"; $subject = "xxxxxxxxxxxxx"; $msg = "nome: $nome \n\ncidade: $cidade \n\nemail: $email \n\ntelefone: $telefone \n\nassunto: $assunto \n\nmensagem: $mensagem"; // adicione seu e-mail na linha abaixo $mailheaders = "From: $email"; $ok = mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); if($ok){ echo '&ok=1&'; }else { echo '&ok=2&'; } ?> AS2 stop(); nome.text = ""; cidade.text = ""; email.text = ""; telefone.text = ""; assunto.text = ""; mensagem.text = ""; status.text = ""; var obj_s:LoadVars = new LoadVars(); var obj_l:LoadVars = new LoadVars(); bt_enviar.onPress = function(){ if (nome.text == "") { status.text = "Digite seu nome"; selection.setFocus("nome"); } else if (cidade.text == "") { status.text = "Digite a cidade"; Selection.setFocus("cidade"); } else if (email.text == "") { status.text = "Digite um e-mail válido"; Selection.setFocus("email"); } else if (telefone.text == "") { status.text = "Digite o telefone"; Selection.setFocus("telefone"); } else if (assunto.text == "") { status.text = "Digite o Assunto"; Selection.setFocus("assunto"); } else if (mensagem.text == "") { status.text = "Digite a mensagem"; Selection.setFocus("mensagem"); } else { obj_s.nome = nome.text; //Valor do nome obj_s.email = email.text; obj_s.mensagem = mensagem.text; obj_s.sendAndLoad("mail.php",obj_l,"POST"); obj_l.onload = carrega; status.text = "enviando"; } } function carrega(ok){ status.text = obj_l.ok; if(ok){ if(obj_l.ok == '1'){ nextFrame(); }else { status.text = "Erro ao enviar"; } }else { status.text = "E-mail não enviado"; } }; bt_limpar.onPress = function(){ nome.text = ""; cidade.text = ""; email.text = ""; telefone.text = ""; assunto.text = ""; mensagem.text = ""; status.text = ""; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 9, 2010 Já experimentou adicionar os outros campos neste trecho do action: } else { obj_s.nome = nome.text; //Valor do nome obj_s.email = email.text; obj_s.mensagem = mensagem.text; obj_s.sendAndLoad("mail.php",obj_l,"POST"); obj_l.onload = carrega; status.text = "enviando"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XdesignerX 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Ja vinha postar a solução... Era exatamente isso... eu fui desatencioso e esqueci de add esse campos bizonhamente, ja esta resolvido. Abraço elektra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Legal que conseguiu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Não domino o assunto, foi mais na observação em relação a um form que uso. Seu retorno será muito útil a outros usuários do fórum. Grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites