Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Bem Vindos

Recommended Posts

E ae pessoal,

Seguinte, criamos esse sub-fórum dentro de Photoshop destinado a postagens de tutoriais, dicas etc feitos pelos nossos membros.

Isso com certeza ajudará muito a todos os nossos usuários... de todos os níveis (iniciantes, intermediários e até os feras!)

Dependendo do tutorial o iMasters poderá posta-lo como artigo no site iMasters divulgando o nome do criador ... :D ... bom isso!

Qualquer duvida tamos aê, continuem participando e vamos melhorar nossa comunidade do forum cada vez mais!!! :D

[]s a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu que dei a ideia :D

ehehua By Brun1nH0

Bruninho...

Muitas idéias rolam aqui mas demoram um pouco as vezes a conseguirmos colocar em prática. Este caso realmente já é uma idéia mais antiga.

Só não foi criado há muito tempo porque estávamos com problemas na customização de nosso fórum. Apenas hoje tudo se normalizou e pudemos colocar essa antiga idéia em prática.

Mas pelo menos você teve né?! :D Sem saber de nada! Mesmo caso aconteceu com nosso sistema que está sendo desenvolvido para os desafios, sem falarmos nada o pessoal levantou POSTS aê sobre o assunto! :D

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que dei a ideia :D ehehua By Brun1nH0

Bruninho...Muitas idéias rolam aqui mas demoram um pouco as vezes a conseguirmos colocar em prática. Este caso realmente já é uma idéia mais antiga.Só não foi criado há muito tempo porque estávamos com problemas na customização de nosso fórum. Apenas hoje tudo se normalizou e pudemos colocar essa antiga idéia em prática.Mas pelo menos você teve né?! :D Sem saber de nada! Mesmo caso aconteceu com nosso sistema que está sendo desenvolvido para os desafios, sem falarmos nada o pessoal levantou POSTS aê sobre o assunto! :D []s ;)
Sò.. ehhe mais valeu.. Entra no ICQ !!! eheuahe você nem entra

Compartilhar este post

Link para o post
Sò.. ehhe mais valeu.. Entra no ICQ !!! eheuahe você nem entra

De dia fico no trampo... aqui o FIREWALL bloqueia que o ICQ conecte... então só entro na parte da noite até a madruga :D :D :D

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai galera....vamos melhorar kda vez mais isso akiPodem contar comigo para oq precisarem ok?t+

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai galera....vamos melhorar kda vez mais isso akiPodem contar comigo para oq precisarem ok?t+

Ok.... T+

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês cada dia que passam surpreendem mais,estão de parabéns, assim fica até mais fácil de acharcoisas especificas que queremos ver ou aprender...Parabéns muito maneiro... ;) :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Tipo eu gostei da idéia + sou novo aki so uma perguntinha ja q este topik ta novinho !!! qual é a melhor versão do PhotShop ? pq eu tenhu a 8.0 eh portugues + todos os tutu q eu vejo aki naum tem nada a ver com a minha versão pow me ajuda aew vlw....me idiquem a melhor versão ou a q as pessoal usa + aki no forum......

Compartilhar este post

Link para o post

melhor versao é a cs2 sem duvida...mas conheço pessoas q usam ateh a 6 hoje em dia e fazem otimos trabalhos...tenta a CS2 e ve o q acha!SEJA BEM VINDO!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aew muito obrigado pela recpecão bom com sou novo vou fazer alguma coisa :P bom eu pesquisei esse Ps - Cs2 e achei ja vou disponibilizar o link para download

Phot Shop CS2

bom + eh esse so pode 30 dias + eu vou pesquizar se acho o ******* se achar eu coloco aki tbm se alguem tiver adianta :P mete logo ^^ vlw.....

BY----> Rock Lee ----NaRu†O http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

EDITADO

LucasBr

Compartilhar este post

Link para o post

Pow desculpa aew naum sabia ! pq tipow sou novo com o ps e queria mexer nele + naum da so tem 30 dias e tbm naum tenhu como comprar pow + vlw vou me virar aki !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.