Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

CSS em Movie Clip

Recommended Posts

Olá pessoas,

Estou tentando fazer uma coisa que nunca fiz, aplicar estilos via CSS em um Movie Clip, em texto eu sei fazer é simples, porém como o site vai mudar de cor dependendo da sessão queria algo mais pratico como ler um CSS ao invés de usar o setRGB, pois são vários mcs.

Alguma dica.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, nunca apliquei um CSS em um movieClip e para ser sincero acredito que não seja possivel.

Porem quando eu tenho um objeto que terá cores diferentes eu crio dentro do xml uma chamada de "color", por exemplo, e defino la as diferentes cores que serão utilizadas.

Depois utilizo o metodo de colorTransform no objeto utilizando a referencia de "color" do xml.

Espero ter ajudado (:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

você pode pegar os valores vindos do CSS fazer um foreach relacionar a parte de color ou whatever que você quer... e aplicar aos elementos desejados...

Vai ser complicado fazer assim...

Mas eh o mesmo esquema você usaria no Javascript se você tem um numero indeterminado de objetos para alterar, você vai ter que ter um array com os objetos que tem que ser aplicado os estilos... E vai ter que ter uma função que vai reconhecer o objeto da array... e aplicar o estilo dado a ele...

Basicamente o você vai ter que converter o seu CSS como se fosse um XML da vida... e cada ID vai ser um objeto diferente que você vai aplicar o que você quer.

Eu acho que da para fazer isso... não tenho certeza nem nunca tentei, mas eu ja fiz uma vez um CSS que alterava alguns objetos que eu ja tinha em mente para o cliente poder mudar o que ele quer... agora com objetos variados não sei... acho que teria que criar uma função mais geral.

Mas ai qual seria o intuito de fazer isso??? assim só por curiosidade :)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, também achei que não daria pois não encontrei nada a respeito. Mas vou setar variáveis com as cores que no meu caso vai ser mais simples.

"Mas ai qual seria o intuito de fazer isso??? assim só por curiosidade"

É um e-comerce e determinados produtos vão abrir em telas com cores diferentes.

Obrigado.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.