Spiker 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2010 Ola pessoal tranquilo! Seguinte estou trabalhando recetemente com PHP estou com um problema. Estou usando templates minha duvida é o seguinte. Tenho um formulário listarTurma.php esse formulario chama o template listarTurma.tlp. Quando abro essa pagina tenho a lista das turmas cadastradas, criei alguns radios buttons para defenir o periodo se é manha ou tarde e criei um botão para enviar essa informação quando clico em enviar chamo listarAlunoFalta.php esse arquivo recebe o value do radio porem perde o ID da turma. preciso mandar as duas informa value do radiobutton que esta sendo enviado e o ID da turma. abaixo meu codigo. listarTurma.tlp <form method="post" name="cadFaltas" action="admin.php?mod=listarAlunoFalta"> <td width="365" style="text-align: center;">Opções</td> </tr> {section name=i loop=$array_id} <tr> <td>{$array_nome[i]}</td> <td> <input name="mod" type="hidden" value="listarAlunoFalta"> <input name="tipo" type="radio" value="1" checked="checked" /> Manhã <input type="radio" name="tipo" value="2" /> Tarde <input type="radio" name="tipo" value="3" /> Noite </td> <td>{$array_ano[i]}</td> <input name="submit" type="submit" value="Cadastrar"> <input name="submit" type="hidden" value="Cadastrar" /> Valeu Pessoal aguardo um retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spiker 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Resolvi o problema... Criei um <input type="hidden" name="id_turma" id="id_turma" value="{$array_id}"> dessa forma ele envia o id da turma... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites