Heur 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Oi pessoa. :) Eu to com uma duvida que me tortura a alma. Direto no adobe flex, como eu faço para esconder o menuzinho do botão direito no navegador? Vi algumas coisa sobre Stage.showMenu(false). Porém não sei aplicar no flex. Alguém dá uma luz?? Obrigado ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 sumir todas as opções eu acho que não tem como, mas dá pra deixar só uma "sobre Flash Player...." pesquise por ContextMenu + Flex []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heur 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 Uhuul. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Legal. Achei até como adicionar conteúdo personalizado no context menu, tipo, Visualizar dados, imprimir e tal. Pra escondeê-lo basta retirar todos os itens. Valeu pela ajuda amigoo. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites