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_dago_

Trabalhando com Botão

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Estou começando agora a trabalhar com

ACT 3.0

então ainda tenho algumas duvidas a respeito de importar um swf por exemplo

 

temos aqui em baixo um exemplo de como estou fazendo para importar um swf mas é muita volta que estou dando

para fazer isso.

gostaria de saber se tem como tirar o "gotoAndPlay" e colocar "load" para importar um "home.swf" e como eu faço isso.

 

 

stop();
Desg.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress);
trabalho.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress);
function btPress (event:MouseEvent):void {
	if (event.target.name == "Desg") {
	gotoAndPlay(79);
	} else if (event.target.name == "trabalho") {
	gotoAndPlay(80);
	}
}

 

grato

dago

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Olha o jeito normal de fazer é assim:

 

var loader:Loader = new Loader();
var caminho:String = 'testeMedico.swf';
var url:URLRequest = new URLRequest(caminho);

bt.addEventListener(MouseEvent.CLICK, loading);


function loading(e:MouseEvent):void{
	loader.load(url);
	stage.addChild(loader);
	}

Abs

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Neste exemplo, a página home.swf é exibida ao carregar.

 

var minhaUrl:URLRequest = new URLRequest("home.swf");
var carregadorSwf:Loader = new Loader();
carregadorSwf.load(minhaUrl);
addChild(carregadorSwf);

home.addEventListener(MouseEvent.CLICK, carrega);
fotos.addEventListener(MouseEvent.CLICK, carrega);
empresa.addEventListener(MouseEvent.CLICK, carrega);
contato.addEventListener(MouseEvent.CLICK, carrega);
	
function carrega(me:MouseEvent):void {
	   	   
	   var url:String = me.currentTarget.name+".swf";   
	   minhaUrl = new URLRequest(url);
	   carregadorSwf.load(minhaUrl);
	   addChild(carregadorSwf);
}

Abraços

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Obg; vou fazer esse teste e vamos ver se vai dar tudo certo

mesmo assim obg pela força!!.

 

 

fuizz

 

Deu certinho so que ainda esta faltando uma coisa.

para finalizar

 

stop();
Desg.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress);
trabalho.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress);
function btPress (event:MouseEvent):void {
	if (event.target.name == "Desg") {
	gotoAndPlay(79);
	} else if (event.target.name == "trabalho") {
	gotoAndPlay(80);
	}
}
var loader:Loader = new Loader();
var caminho:String = 'designer.swf';
var url:URLRequest = new URLRequest(caminho);

Desg.addEventListener(MouseEvent.CLICK, loading);

function loading(e:MouseEvent):void{
        loader.load(url);
        stage.addChild(loader);
        }

 

você esta vendo ai doi botões que eu criei quando clicar em um vai

para o frame "x" e manda abrir o ".swf"

so que ai tem outro botão que tem que chamar outro swf.

 

seria algo assim

se eu clicar no (Desg) ele vai para o frame (80) e abrir o (design.swf)

se eu clicar no (trabalho) ele vai para o frame (79) e abrir o (trabalho.swf).

e que quando clicar no botão (desg) ele abre no (nivel 1) ai quando eu clicar no (trabalho) ele vai tambem

para o (nivel 1) para substituir.

 

 

o que ta pegando é so isso

obrigado

 

 

grato

dago

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Desculpe perguntar, mas qual a necessidade de enviar para um determinado frame?

 

Conforme a estrutura da página o arquivo externo é carregado direto na posição 0,0 (nesse caso não precisa declarar nada - é default - como no exemplo), ou então se utiliza um movie clip instanciado que sirva de container (posicionado onde desejar).

 

Dá uma olhada nesta imagem, é exatamente o código que mencionei (um exercício de curso). Carrega o arquivo externo (página fotos.swf) direto na posição 0,0. O mesmo para os demais arquivos (links do menu).

 

http://img146.imageshack.us/img146/9330/dagos.jpg

 

 

Se necessário, adicione mais detalhes (ou publique um fla).

 

 

 

Abraços

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?????????

Já ta respondida a duvida, senao nao entendi o que você quer ainda.

Abs

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Funciona mais ou menos assim

 

tenho uma animação de inicio ai ela para mostrando os menus.

ao clicar em cima de um dos menus ele vai para o freme "x" faz uma animação depois abre o "x1.swf"

ai como são mais de um botão e mais d um swf tenho q informar sempre antes

o local onde ele vai com o frame depois o swf.

 

 

se fosse no ACT 2.0

eu faria assim

quando a pessoa clicar no menu ele vai para o frame "x" com o (goto)

depois quando para num frame "x" ele vai abrir um "swf no leve 2" (pq os menus ja estão no leve 1).

 

 

 

resumindo precisso so informar os menus diferentes vão ter q abrir swf diferentes.

q na verdade so esta faltando isso pra mim informar outro swf para o outro botão abrir.

pq quando eu fiz um teste ele abre o mesmo swf e não consigo colocar ele para abrir outro swf.

 

 

 

abração em e valeu ai pela ajuda!!

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Cria um movieclip e manda abrir nele, e sempre que abrir ele vai descarregar um e carregar outro, ou no proprio loader ele faz isso.

Abs

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Seria mais simples criar a anima de entrada direto no arquivo swf que será carregado. Tenho o exercício de um livro que usa esse recurso.

 

Agora se a anima é de entrada e saída, como uma transição entre a troca de arquivos, talvez possa lhe dar uma idéia os templates do flashmo.com, mistura timeline e arquivos internos (contents), será necessário adaptar.

 

Abraços

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