_dago_ 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Estou começando agora a trabalhar com ACT 3.0 então ainda tenho algumas duvidas a respeito de importar um swf por exemplo temos aqui em baixo um exemplo de como estou fazendo para importar um swf mas é muita volta que estou dando para fazer isso. gostaria de saber se tem como tirar o "gotoAndPlay" e colocar "load" para importar um "home.swf" e como eu faço isso. stop(); Desg.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress); trabalho.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress); function btPress (event:MouseEvent):void { if (event.target.name == "Desg") { gotoAndPlay(79); } else if (event.target.name == "trabalho") { gotoAndPlay(80); } } grato dago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Olha o jeito normal de fazer é assim: var loader:Loader = new Loader(); var caminho:String = 'testeMedico.swf'; var url:URLRequest = new URLRequest(caminho); bt.addEventListener(MouseEvent.CLICK, loading); function loading(e:MouseEvent):void{ loader.load(url); stage.addChild(loader); } Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Neste exemplo, a página home.swf é exibida ao carregar. var minhaUrl:URLRequest = new URLRequest("home.swf"); var carregadorSwf:Loader = new Loader(); carregadorSwf.load(minhaUrl); addChild(carregadorSwf); home.addEventListener(MouseEvent.CLICK, carrega); fotos.addEventListener(MouseEvent.CLICK, carrega); empresa.addEventListener(MouseEvent.CLICK, carrega); contato.addEventListener(MouseEvent.CLICK, carrega); function carrega(me:MouseEvent):void { var url:String = me.currentTarget.name+".swf"; minhaUrl = new URLRequest(url); carregadorSwf.load(minhaUrl); addChild(carregadorSwf); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 Obg; vou fazer esse teste e vamos ver se vai dar tudo certo mesmo assim obg pela força!!. fuizz Deu certinho so que ainda esta faltando uma coisa. para finalizar stop(); Desg.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress); trabalho.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress); function btPress (event:MouseEvent):void { if (event.target.name == "Desg") { gotoAndPlay(79); } else if (event.target.name == "trabalho") { gotoAndPlay(80); } } var loader:Loader = new Loader(); var caminho:String = 'designer.swf'; var url:URLRequest = new URLRequest(caminho); Desg.addEventListener(MouseEvent.CLICK, loading); function loading(e:MouseEvent):void{ loader.load(url); stage.addChild(loader); } você esta vendo ai doi botões que eu criei quando clicar em um vai para o frame "x" e manda abrir o ".swf" so que ai tem outro botão que tem que chamar outro swf. seria algo assim se eu clicar no (Desg) ele vai para o frame (80) e abrir o (design.swf) se eu clicar no (trabalho) ele vai para o frame (79) e abrir o (trabalho.swf). e que quando clicar no botão (desg) ele abre no (nivel 1) ai quando eu clicar no (trabalho) ele vai tambem para o (nivel 1) para substituir. o que ta pegando é so isso obrigado grato dago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 Desculpe perguntar, mas qual a necessidade de enviar para um determinado frame? Conforme a estrutura da página o arquivo externo é carregado direto na posição 0,0 (nesse caso não precisa declarar nada - é default - como no exemplo), ou então se utiliza um movie clip instanciado que sirva de container (posicionado onde desejar). Dá uma olhada nesta imagem, é exatamente o código que mencionei (um exercício de curso). Carrega o arquivo externo (página fotos.swf) direto na posição 0,0. O mesmo para os demais arquivos (links do menu). http://img146.imageshack.us/img146/9330/dagos.jpg Se necessário, adicione mais detalhes (ou publique um fla). Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 ????????? Já ta respondida a duvida, senao nao entendi o que você quer ainda. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Funciona mais ou menos assim tenho uma animação de inicio ai ela para mostrando os menus. ao clicar em cima de um dos menus ele vai para o freme "x" faz uma animação depois abre o "x1.swf" ai como são mais de um botão e mais d um swf tenho q informar sempre antes o local onde ele vai com o frame depois o swf. se fosse no ACT 2.0 eu faria assim quando a pessoa clicar no menu ele vai para o frame "x" com o (goto) depois quando para num frame "x" ele vai abrir um "swf no leve 2" (pq os menus ja estão no leve 1). resumindo precisso so informar os menus diferentes vão ter q abrir swf diferentes. q na verdade so esta faltando isso pra mim informar outro swf para o outro botão abrir. pq quando eu fiz um teste ele abre o mesmo swf e não consigo colocar ele para abrir outro swf. abração em e valeu ai pela ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Cria um movieclip e manda abrir nele, e sempre que abrir ele vai descarregar um e carregar outro, ou no proprio loader ele faz isso. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Seria mais simples criar a anima de entrada direto no arquivo swf que será carregado. Tenho o exercício de um livro que usa esse recurso. Agora se a anima é de entrada e saída, como uma transição entre a troca de arquivos, talvez possa lhe dar uma idéia os templates do flashmo.com, mistura timeline e arquivos internos (contents), será necessário adaptar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites