Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Newton

Vírus no Index do site

Recommended Posts

Oi.

Esta acontecendo uma coisa estranha.

Quando eu crio o site no dreamwever, e subo ele para a internet, quando vou ver o codigo do index aparece o seguinte código logo abaixo da tag </html>:

-[ Código malicioso removido ]-

E dependendo do navegador que a pessoa abrir ele acusa que tem vírus.

O código aqui no meu computador não tem esse script, so aparece quando eu subo ele para a internet.

E quando o sie é carregado aparece o seguinte endereço la na barra onde vai mostrando o que esta sendo carregado no site: -[ Endereço Web removido ]-

O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu com alguns clientes meus que tinham o site hospedado numa certa empresa de hospedagem aqui da cidade.

Não sei como eles resolveram, mas o problema era deles.

Se uma hospedagem paga, entre em contato com eles :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a hospedagem é paga, é a Hotel da Web. Mas creio que não seje eles não, pois subi um outro site, que é em um outro provedor, a locaweb, e aconteceu a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você mandou arquivos para outro provedor e aconteceu o mesmo, acredito que possa ser sim algo no seu computador. Nunca vi algo assim acontecer, mas não custa passar alguns scans.

Recomendo passar um scan completo para verificar se tem algum virus. Também passe um scan desse programa:

www.spybot.info

É sempre bom fazer isso de vez em quando. Por exemplo, tive um cliente que teve as senhas de FTP descobertas pois estava com um keylogger (programa que registra o que a pessoa está escrevendo) no computador.

Compartilhar este post

Link para o post

É vírus mesmo eu peguei uma vez isso no meu site. (na real no servidor rsrsrs) bom como se pega?

Logando no servidor via FTP com um computador infectado (geralmente pelo vírus Iframe (não é Iframe de html e sim de vírus) ele se aloja no servidor e infecta todas as paginas, Acrescentando nelas um código malicioso capas de infectar o PC da vitima que estiver visitando seu site.

Como eu removo???

No Cpanel do seu servidor tem uma opção tipo um anti vírus do server o meu é "Malware Site"ele fas um scan no seu servidor e procura por vírus e códigos maliciosos, e os deleta. Ele também gera um LOG que você pode postar na area de segurança do forum.

Qualquer duvida posta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.