Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pinguinzinho

[Resolvido] Erro include.session_start()

Recommended Posts

Ola, eu fiz uma pagina inicial de (ESTAMOS EM MANUTENÇAO) e talz, tudo tava rodando perfeitamente aqui LOCAL mais dai eu fui botar pela primeira vez on-line so pra ver e talz, e deu esse erro:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - 
headers already sent by (output started at /home6/protestp/public_html/Jumping/index2.php:9) 
in /home6/protestp/public_html/Jumping/index2.php on line 62

o codigo eh:

<?php
		include "conexao.php";
		session_start();

if(isset($_SESSION['status_msg'])){session_unset($_SESSION['status_msg']);}

if(isset($_SESSION['email']))
		{
	 echo "Você cadastrou o email:<strong> ".$_SESSION['email']."</strong>, Mandaremos uma mensagem quando nosso site estiver no ar!";
		}
		else
		{
	 echo "Insira seu email e aperte enviar, quando nosso site estiver no ar, mandaremos uma mensagem!";	
		}
		?>

Isso ai eh um sistema Newletter que quando cadastra ele cria a variavel $_SESSON['email']

e a $_SESSION['status_msg']; so existe se você ja mandou uma mensagem pra gente e quando você volta pro index2.php ela eh destruida pra o usuario que quiser mandar outra poder (mais o erro nao tem nada a ver, so to explicando pra quem quiser entender mais de boas )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca o session_start(); antes de tudo

<?php session_start(); ?>
<?php
include "conexao.php";

if(isset($_SESSION['status_msg'])){session_unset($_SESSION['status_msg']);}

if(isset($_SESSION['email']))
{
echo "Você cadastrou o email:<strong> ".$_SESSION['email']."</strong>, Mandaremos uma mensagem quando nosso site estiver no ar!";
}
else
{
echo "Insira seu email e aperte enviar, quando nosso site estiver no ar, mandaremos uma mensagem!";    
}
?>

Compartilhar este post

Link para o post

Ozorio Silva,

Usei o seu metodo e meiu que obviamente nao deu certo pois qual a diferença

do start_session() estar antes ou separado do restante do codigo?

PRECISO DE AJUDA RAPIDA POR FAVOR!!!PRECISO DE AJUDA RAPIDA POR FAVOR!!!

só quero saber o que eu tenho que inclui no codigo ou tirar seila,

e se alguem souber, explicar pke o EASY PHP 2.0 rodou local esse codigo sem problemas e porque o servidor do meu Host problma na session_start() ?

só quero saber o que eu tenho que inclui no codigo ou tirar seila,

e se alguem souber, explicar pke o EASY PHP 2.0 rodou local esse codigo sem problemas e porque o servidor do meu Host problma na session_start() ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse código que enviou é o index2.php?

Adiantando a coisa, é o seguinte: O teu sistema já enviou os cabeçalhos ao navegador. Isso aconteceu porque "alguma" coisa o fez, como por exemplo a criação de um cookie, uma saída através de um echo ou print, ou seja, qualquer coisa que vai para o computador do usuário.

Uma das soluções é você controlar o buffer de saída. Você segura ele até o final do processamento da sua página, e só então o libera.

Veja mais aqui: http://br.php.net/manual/pt_BR/function.ob-start.php

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei usar o session_start() antes das tags basicas e talz e deu certo desta vez

e agora pra evitar erro eh so começar a sessao antes de tudo e melhor ainda por se tiver includes iniciando sessao voce bota assim

if (!isset($_SESSION)) {
session_start();
}
Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.