Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucifer

[Resolvido] Ao passar o mouse muda de cor

Recommended Posts

Estou com poblema quando coloco esse codigo entre meu php echo " <tr onmouseover="this.bgColor='#d3dfff'" onmouseout="this.bgColor='#ffffff'" bgcolor="#ffffff" height="25px">";

Alguem me ajuda? vlww ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com poblema quando coloco esse codigo entre meu php echo " <tr onmouseover="this.bgColor='#d3dfff'" onmouseout="this.bgColor='#ffffff'" bgcolor="#ffffff" height="25px">";

Alguem me ajuda? vlww ;D

Lucifer, seu problema eh com a Aspas. troca a aspas do echo coloca simples echo'<tr onmouseover="this.bgColor='#d3dfff'" onmouseout="this.bgColor='#ffffff'" bgcolor="#ffffff" height="25px">';

Compartilhar este post

Link para o post

@lionbtt nao funcionou

<tr onmouseover="this.bgColor='#d3dfff'" onmouseout="this.bgColor='#ffffff'" bgcolor="#ffffff" height="25px">';

eu lembro que uma vez um amigo meu colocou umas / entre as "/" eu na me lembro direito, ai funcionou....

Compartilhar este post

Link para o post

@lionbtt nao funcionou

<tr onmouseover="this.bgColor='#d3dfff'" onmouseout="this.bgColor='#ffffff'" bgcolor="#ffffff" height="25px">';

eu lembro que uma vez um amigo meu colocou umas / entre as "/" eu na me lembro direito, ai funcionou....

é barra invertida assim:

echo " <tr onmouseover=\"this.bgColor='#d3dfff'\" onmouseout=\"this.bgColor='#ffffff'\" bgcolor=\"#ffffff\" height=\"25px\">";

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.