gRoOvE 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 Tenho o seguinte formato de arquivo que desejo ler: arquivo.txt cod;nomeMateria 001;MATEMATICA Estou usando a seguinte struct: typedef struct { char cod[6]; char nome[60]; } materialLivro; Acredito que a melhor forma de buscar em um arquivo formatado, que usa structs, seria o fseek(), se tiver uma forma mais fácil me digam :) Eu consigo indicar o elemento da struct que eu quero pegar com o seguinte código: fseek(arquivo,2*sizeof(materialLivro),SEEK_SET)Aponta para o início do segundo elemento Agora, minha dúvida, como faço pra pegar a string toda? Tenho que pegar char por char até achar o caracter delimitador ";"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 Use fgets p/ ler a linha e strtok p/ fazer o parsing da string. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 Obrigado Isis, deu certo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites