Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

Cobrança Bancaria

Recommended Posts

é, foi a parada mais bizonha que ja vi, ninguem acredita, sorte que minha namorada e mais 3 estavam assistindo

 

teve mais coisas

 

um ponto que citei foi o envio de um tecnico sem eu mandar

 

---acredite se quiser---

 

a juiza disse - "nesses casos você tem que gravar a conversa"

 

---Desisto respira, pensa e fala---

 

"nao preciso gravar, a Anatel determina que seja enviada a gravação caso o cliente solicite - e 2º a lei se eu gravar sem aviso de nada vale como prova"

 

--- juiza com cara de bunda e o advogado da Net com riso no canto da boca ---

 

 

 

 

depois o fiofó apertou, achei que ela foisse querer me prender por desacato ehehehehehhe

 

e te digo que teve mais coisas ainda

 

 

 

 

os juizes são muito mal preparados

 

mudando a instancia pra criminal, ja vi muita sentença errada que o MP precisa recorrer

 

acompanho o processo de um 'empresario' pra quem trabalhei, junto com mais 10 pessoas - ele deu um golpe de 500 mil reais numa empresa sala ao lado e teve varias agravantes

 

sabe qual foi a sentenca?

 

cesta basica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca passei por isso.

 

Mas uma vez, eu tinha 15 anos na época, ligou em casa um cara vendendo assinatura de jornal. Eu disse que tinha 19 anos, se não me engano. E o cara começou a pedir meus dados. Pediu CPF, cartão de crédito, RG e tudo mais. Eu inventei tudo na hora mas fui anotando, esperando que ele iria mandar repetir. Não sei se o programa dele não era muito bom e não tinha veriicador de cpf, mas aceitou todos os dados que eu passei.

 

Sei que fechei a assinatura, mas o cara estava suspeitando demais, porque minha voz era muito de moleque. Ele ligou mais tarde de novo, e minha irmã atendeu. Ele perguntou se alguém tinha feito assinatura de jornal, minha irmã negou. E disse que só tinha eu, de 12 anos em casa. Ai ele quis falar comigo, eu afirmei que tinha 12 anos. O cara ficou muito puto e até me ameaçou, uhahuauhauauh...

 

Dei muita risada disso na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca passei por isso.

 

Mas uma vez, eu tinha 15 anos na época, ligou em casa um cara vendendo assinatura de jornal. Eu disse que tinha 19 anos, se não me engano. E o cara começou a pedir meus dados. Pediu CPF, cartão de crédito, RG e tudo mais. Eu inventei tudo na hora mas fui anotando, esperando que ele iria mandar repetir. Não sei se o programa dele não era muito bom e não tinha veriicador de cpf, mas aceitou todos os dados que eu passei.

 

Sei que fechei a assinatura, mas o cara estava suspeitando demais, porque minha voz era muito de moleque. Ele ligou mais tarde de novo, e minha irmã atendeu. Ele perguntou se alguém tinha feito assinatura de jornal, minha irmã negou. E disse que só tinha eu, de 12 anos em casa. Ai ele quis falar comigo, eu afirmei que tinha 12 anos. O cara ficou muito puto e até me ameaçou, uhahuauhauauh...

 

Dei muita risada disso na época.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

atendente muito burro, nao consegeui perceber q se tratava de uma criança?

 

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa de reconhecer voz é fods

uma vez fui pegar o cheque da minha ame no banco, como sempre fiz, ai pra minha novidade fui levado ate a gerente e disse que por segurança iria ligar pra confirmar e me pediu o numero - eu dei

 

ela falou com a minha mae e liberou o talão

no final falei de que adiantava isso se ela não sabia nem o telefone nem com quem ela estava falando e que poia ser uma cumplice

rotina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nunca passei por isso.

 

Mas uma vez, eu tinha 15 anos na época, ligou em casa um cara vendendo assinatura de jornal. Eu disse que tinha 19 anos, se não me engano. E o cara começou a pedir meus dados. Pediu CPF, cartão de crédito, RG e tudo mais. Eu inventei tudo na hora mas fui anotando, esperando que ele iria mandar repetir. Não sei se o programa dele não era muito bom e não tinha veriicador de cpf, mas aceitou todos os dados que eu passei.

 

Sei que fechei a assinatura, mas o cara estava suspeitando demais, porque minha voz era muito de moleque. Ele ligou mais tarde de novo, e minha irmã atendeu. Ele perguntou se alguém tinha feito assinatura de jornal, minha irmã negou. E disse que só tinha eu, de 12 anos em casa. Ai ele quis falar comigo, eu afirmei que tinha 12 anos. O cara ficou muito puto e até me ameaçou, uhahuauhauauh...

 

Dei muita risada disso na época.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

atendente muito burro, nao consegeui perceber q se tratava de uma criança?

 

kkkkkkkkkkk

 

Caraka vei, no disispero de vender acaba dando murro em ponta de faca !!

 

 

kkk essa foi boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa de reconhecer voz é fods

uma vez fui pegar o cheque da minha ame no banco, como sempre fiz, ai pra minha novidade fui levado ate a gerente e disse que por segurança iria ligar pra confirmar e me pediu o numero - eu dei

 

ela falou com a minha mae e liberou o talão

no final falei de que adiantava isso se ela não sabia nem o telefone nem com quem ela estava falando e que poia ser uma cumplice

rotina...

 

Absurdo né...

Normalmente rotinas são para aumentas a segurança. De que isso está adiantando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa de reconhecer voz é fods

uma vez fui pegar o cheque da minha ame no banco, como sempre fiz, ai pra minha novidade fui levado ate a gerente e disse que por segurança iria ligar pra confirmar e me pediu o numero - eu dei

 

ela falou com a minha mae e liberou o talão

no final falei de que adiantava isso se ela não sabia nem o telefone nem com quem ela estava falando e que poia ser uma cumplice

rotina...

 

 

Desisto acho que está mesmo por fora das tecnologias dos bancos ultra modernos do país. Lá existe não só um sensor identificador de voz como também de mentira grampeando a ligação telefonica, se nao fosse sua mae eles saberiam imediatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuhuahua

 

a gerente ligou da minha frente de um tel comum, tanto que ela ficou com cara de bunda quando falei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.