nizo 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 Olá pessoal, estou com um probleminha aqui, gostaria de alinhar um movie no local X do click this.onMouseMove = function() { constrainedMove(bg_mc, 4, 0); bg_mc.teste._x = bg_mc._x; }; function constrainedMove(target:MovieClip, speed:Number, dir:Number) { var mousePercent:Number = _xmouse/Stage.width; var mSpeed:Number; if (dir == 1) mSpeed = 1-mousePercent; else mSpeed = mousePercent; target.destX = Math.round(-((target._width-Stage.width)*mSpeed)); target.onEnterFrame = function() { if (target._x == target.destX) delete target.onEnterFrame; else if (target._x>target.destX) target._x -= Math.ceil((target._x-target.destX)*(speed/100)); else if (target._x<target.destX) target._x += Math.ceil((target.destX-target._x)*(speed/100)); }; } "bg_mc" seria o movie principal, que fica deslizando dearcodo com o mouse "teste" é o mouse dentro do movie "bg_mc" quando eu clicar em uma determinada ária do "bg_mc", queria capturar a posição x e y dele, mais não consigo. teria como alguem me ajudar nessa? des de ja Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nizo 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 Pessoal, consegui, será pegar a posição do mouse dento do movie clip principal target.onRelease = function(){ trace("Posição X do click e? "+bg_mc._xmouse) this.teste._x = this._xmouse } Valew Olá pessoal, estou com um probleminha aqui, gostaria de alinhar um movie no local X do click this.onMouseMove = function() { constrainedMove(bg_mc, 4, 0); bg_mc.teste._x = bg_mc._x; }; function constrainedMove(target:MovieClip, speed:Number, dir:Number) { var mousePercent:Number = _xmouse/Stage.width; var mSpeed:Number; if (dir == 1) mSpeed = 1-mousePercent; else mSpeed = mousePercent; target.destX = Math.round(-((target._width-Stage.width)*mSpeed)); target.onEnterFrame = function() { if (target._x == target.destX) delete target.onEnterFrame; else if (target._x>target.destX) target._x -= Math.ceil((target._x-target.destX)*(speed/100)); else if (target._x<target.destX) target._x += Math.ceil((target.destX-target._x)*(speed/100)); }; } "bg_mc" seria o movie principal, que fica deslizando dearcodo com o mouse "teste" é o mouse dentro do movie "bg_mc" quando eu clicar em uma determinada ária do "bg_mc", queria capturar a posição x e y dele, mais não consigo. teria como alguem me ajudar nessa? des de ja Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites