Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel V. Souza

Como Aprender Flash?

Recommended Posts

Tipo eu quero aprender Flash e action script toda essa baguiada loka ai.

Só que já procurei apostilas no Scridb,apostilando etc.. e a única coisa q eu acho geralmente vem assim: Aprende adobe CS4 CS3 etc..

Isso voce só aprende onde fica cada ferramenta tipo aqui fica o a ferramenta do quadrado!!!(ohhhhhhhhhhh o.0).

Muitos irão falar aqui mesmo voce aprende.ta realmente eu sei que o pessoal ajuda e etc.. só que eu me refiro a material tipo uma apostila,videoaulas que eu realmente aprenda a criar animações e até o site inteiro em flash tendeu?.Eu sei que não é da noite pro dia que se aprende flash.

Valeu galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video aulas na parte de artigos e tutoriais... youtube

Google

Help do flash (melhor ferramenta que tem para tirar suas duvidas sobre comandos)

Blogs da vida...

iMasters forum

Bom foi assim que eu aprendi :)

Fora que eu sou xereta e sempre fico modificando coisas... e ajudando outros... e ao tentar ajudar me deparei com o problema deles... e fui aprendendo conforme fui ajudando.

Foi assim que aprendi... nunca estudei nem nada do genero

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É como o thiago disse, comigo foi um pouco diferente porque fiz faculdade então já tinha todas as manhas de programação, comprei uns livros e aprendi a mexer na ferramenta e a linguagem fui me adaptando aos poucos lendo e tirando duvidas do pessoal.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum livro ou curso vai torná-lo mestre no assunto.

Photoshop até da para aprender alguma coisa com tutoriais, já Flash é outra história.

Conheci o Flash durante um curso técnico em informática, só aprendi o basicão. Adorei e me interesei em saber mais.

Adquiri livros e fui estudar por conta. Se tiver interesse posso lhe indicar 4 que são excelentes, uso todos. Tem recursos bem interessantes, até mesmo para criar um site, mas é para quem está começando (são muito úteis pra mim, ainda tenho o que aprender).

Apostilas grátis não sei recomendar nenhuma, dificilmente vai encontrar algo que preste. Eu ralo bastante por vezes para encontrar algum material válido, lixo tem aos montes.

Fora isso, fiz uma formação para Webdesigner, uma especialização para Animação de Sites (que é de nível intermediário, onde aprendemos alguns recursos mais elaborados), baixo templates para descobrir como as coisas funcionam, vivo caçando tutoriais, vim para o fórum por necessidade, acompanho os tópicos de outros colegas, pergunto muito sempre que tenho oportunidade, vivo adicionando links aos meus Favoritos.

Já adquiri alguns livros sobre ActionScript, alguns em inglês (e não falo nada do idioma gringo), também um DVD com vídeo aulas de AS3, em breve vou fazer um curso para desenvolvedor (já tenho uma lista de perguntas), e tenho plena consciência de que isso é só o começo.

Agora um detalhe, AMO o que faço, e não meço sacrifícios para isso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.