andrerm 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Estou querendo desenvolver um painel que dependendo do número do acesso seja exibido um conteúdo. Tenho um swf que chama dois swfs, 1 fixo que é o topo e o outro com um conteúdo dinâmico, até ai tudo tranquilho. Estou usando o setInterval para atualizar o swf com o conteúdo dinâmico que também está ok. Agora gostaria de ter um controle do número do acesso para assim poder exibir um conteúdo diferente a cada acesso. Não posso utilizar ASP, PHP, .NET... etc, terei que fazer esse controle direto pelo flash. Dei uma olhada na net e encontrei o FileReference, ele seria a minha solução se ele não solicitasse ação do usuário para salvar o arquivo. Eu pensei em salvar o número do acesso no txt para ler ele no swf com o conteúdo dinâmico. Vocês sabem se é possível que através do FileReference o arquivo seja salvo sem interferência do usuário ou conhecem alguma outra solução que eu possa utilizar ? var acesso:int = 0; function CarregaPainel() { acesso= acesso+ 1; var fr:FileReference = new FileReference(); fr.save(acesso.toString(), 'painel.txt'); painel.load(new URLRequest("painel.swf")); addChild(painel); setInterval(CarregaPainel, 180000); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 sem interferência do usuário, não dá pra usar o FileReference o que você pode usar é SharedObject, que funciona igual um cookie do PHP ou ASP assim você pode guardar valores na maquina do usuário, dá uma pesquisada por ele []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerm 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 Eder, Pesquisei sobre o SharedObject e implementei no meu projeto mais estou tendo problema. No geral faço um contador dos acessos mas no painel não consigo ter acesso ao contador que fiz no geral. - Geral var controleAcesso:SharedObject = SharedObject.getLocal("_controleAcesso"); controleAcesso.data.acesso = contador.toString(); trace("geral: " + controleAcesso.data.acesso); controleAcesso.flush(); - Painel var controleAcesso:SharedObject = SharedObject.getLocal("_controleAcesso"); trace("mapa: " + controleAcesso.data.acesso); - Retono geral: 1 mapa: undefined geral: 2 mapa: undefined O que estou fazendo de errado ? Ambos estão em AS2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerm 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 Descobri o problema !!!!! -Solução controleAcesso = SharedObject.getLocal("controleAcesso", "/"); Apenas adicionei o parametro "/", quando isso ambos os swf vão buscar na raiz o arquivo. Valeu !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites