elton73ssa 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 Olá, Não sei se aqui é o lugar certo, mas vamos lá. Tenho o Logmein instalado em três máquinas. Habilitado e online em ambas. Consigo conectar do PCBrasil para o PCIraque Consigo conectar do PCIraque para o PCBrasil Consigo conectar do PCAngola para o PCBrasil Mas não consigo conectar do PCBrasil para o PCAngola. Como podem ver não é problema de lentidão... Ele fica tentando, tendando mas nunca sai da tela de tentativa de conexao. Já desabilitei o firewall do PCAngola para ver se era isso e nada. Alguma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 Qual S.O você usa no pc que está dando problema? Veja se seu problema é o mesmo desse tópico abaixo: http://santanatech.spaces.live.com/blog/cns!E616D63B1932C589!6784.entry Desça ate a parte de "solução". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elton73ssa 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 Qual S.O você usa no pc que está dando problema? Veja se seu problema é o mesmo desse tópico abaixo: http://santanatech.spaces.live.com/blog/cns!E616D63B1932C589!6784.entry Desça ate a parte de "solução". Olá, É Windows XP. Dei uma olhada no site indicado, mas o problema aqui é que nem aparece aquela janela para logar no PC da pessoa. Fica apenas tentando conectar, tentando, tentando, mas não consegue. Eu "resolvi" o problema com esse PC instalando o TeamViewer 5. Funcionou tão rapidamente que foi uma beleza. Vai ficar sendo minha alternativa quando o LM teimar em não entrar. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 Eu particularmente também prefiro o TeamViewer 5, porque além do acesso remoto que é muito bom, tem a opção de VPN e transferência de arquivos entre as duas maquinas, sempre uso ele para puxar arquivos do meu computador onde quer que eu esteja.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites