ptonella 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 Olá, pessoal. Gostaria de saber se alguém conhece alguma calculadora a venda atualmente no mercado que seja destinada à programadores. Pesquisei na internet e encontrei a HP-16C, que não é mais produzida por ter tido baixas vendas. Não encontrei nenhuma para vender no Brasil, encontrei algumas no ebay, a mais barata por 40 dólares. Ela vale a pena? Existe alguma outra opção? Gostaria da calculadora física, não um programa para rodar no computador. Obrigada, Patrícia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 Olha @ptonella, Como programador, eu nunca senti a necessidade de se ter uma calculadora, muito menos física. Talvez por ter uma certa "intimidade" com cálculo, mas o fato é que vejo uma calculadora um aparato um tanto inútil para nós que estamos diante de um computador todos os dias. De qualquer forma, as HP costumam ser muito boas, essa em especial: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ptonella 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 Sim, realmente não existe a necessidade de uma calculadora física para um programador, mas eu estou pesquisando essa calculadora para dar de presente para um "dinossauro" da programação, que fez seus primeiros experimentos em lógica com calculadoras ;) Se alguém tiver dicas para dar, fico agradecida. Obrigada, Patrícia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites